ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sete de Dourados encara o Sinop neste domingo pela Série D do Brasileiro

Nyelder Rodrigues | 18/06/2016 22:05

O Sete de Dourados pode abrir até quatro pontos de vantagem e despontar como líder absoluto do Grupo A11 da Série D do Brasileiro neste domingo (19). O time comandado por Chiquinho Lima enfrenta às 15h (horário de MS) a equipe do Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop (MT).

Para encarar o atual vice-campeão mato-grossense, o Sete - que venceu o Estadual sul-mato-grossense este ano - vai contar com o ex-corintiano Otacílio Neto, que viajou com o time para este duelo e disputa por vaga no time titular com Juninho Cearense.

No gol, está praticamente confirmada a presença de Fernando Hilário, seguido na linha defensiva por Renato, Jaime, Bruno e Da Silva. No meio-campo, Eduardo Arroz, Altino, Mário Lúcio e Dio devem jogar, com Johnny avançado.

Aedes tira Aloísio de jogo - Contratação "estelar" para a Série D, Aloísio Chulapa nem sequer viajou com a equipe pois está doente, com suspeita de febre chikungunya. Ele aguarda pela confirmação de exames.

Na estreia, o Sete venceu o Luziânia (DF) por 1 a 0 no Douradão, enquanto Sinop e Anápolis (GO) empataram sem gols. Com esses resultados, o time de Dourados lidera o grupo com três pontos, podendo chegar a seis caso vença, abrindo quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Anápolis (2 pontos), que voltou a empatar sem gols, dessa vez com o Luziânia.

Nos siga no Google Notícias