ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sete de Dourados joga por liderança do estadual nesta tarde

O jogo acontece às 16 horas em Dourados. Em Campo Grande, no Morenão, o União ABC enfrenta o Novo

Geisy Garnes | 11/02/2018 10:31
No jogo de ontem, Águia Negra ganhou por 3 a 0 do Corumbaense, em Rio Brilhante (Foto: Corumbaense Futebol Clube)
No jogo de ontem, Águia Negra ganhou por 3 a 0 do Corumbaense, em Rio Brilhante (Foto: Corumbaense Futebol Clube)

Às 16 horas deste domingo (11), o Sete de Dourados entra em campo contra o Operário de Dourados para disputar a liderança do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time está apenas a um ponto do primeiro colocado na tableta, o Águia Negra, que ontem ganhou do Corumbaense por três gols de diferença.

A disputa pela quinta rodada do Campeonato acontece no Douradão. Com sete pontos, o Sete de Dourados caiu para segundo na tabela e depende da vitória nesta tarde para voltar ao topo do Grupo B, hoje ocupado pela Águia Negra, que acumula oito pontos, apenas um de diferença para o vice-líder.

O time de Rio Brilhante - a 163 quilômetros de Campo Grande - assumiu a liderança neste sábado (10), após a vitória em casa por 3 a 0 contra o Corumbaense. Enquanto isso, o Operário de Dourados, adversário do Sete neste domingo, ocupa a lanterna do Campeonato com apenas um ponto.

Grupo A - Após a vitória por 4 a 1 contra o Comercial na tarde deste sábado (10), o Operário se consolidou na liderança do Grupo A, com sete pontos, três de diferença do segundo colocado, o União ABC, que enfrenta nesta tarde o Novo, também às 16 horas no Morenão - em Campo Grande.

Se garantir a vitória neste domingo, o União ABC se iguala em números de pontos ao Operário e volta a brigar pela liderança do grupo. Já o Novo soma apenas dois pontos e fica a frente apenas do Comercial, o lanterna do Campeonato com um ponto.

Nos siga no Google Notícias