A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

11/02/2018 10:31

Sete de Dourados joga por liderança do estadual nesta tarde

O jogo acontece às 16 horas em Dourados. Em Campo Grande, no Morenão, o União ABC enfrenta o Novo

Geisy Garnes
No jogo de ontem, Águia Negra ganhou por 3 a 0 do Corumbaense, em Rio Brilhante (Foto: Corumbaense Futebol Clube)No jogo de ontem, Águia Negra ganhou por 3 a 0 do Corumbaense, em Rio Brilhante (Foto: Corumbaense Futebol Clube)

Às 16 horas deste domingo (11), o Sete de Dourados entra em campo contra o Operário de Dourados para disputar a liderança do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time está apenas a um ponto do primeiro colocado na tableta, o Águia Negra, que ontem ganhou do Corumbaense por três gols de diferença.

A disputa pela quinta rodada do Campeonato acontece no Douradão. Com sete pontos, o Sete de Dourados caiu para segundo na tabela e depende da vitória nesta tarde para voltar ao topo do Grupo B, hoje ocupado pela Águia Negra, que acumula oito pontos, apenas um de diferença para o vice-líder.

O time de Rio Brilhante - a 163 quilômetros de Campo Grande - assumiu a liderança neste sábado (10), após a vitória em casa por 3 a 0 contra o Corumbaense. Enquanto isso, o Operário de Dourados, adversário do Sete neste domingo, ocupa a lanterna do Campeonato com apenas um ponto.

Grupo A - Após a vitória por 4 a 1 contra o Comercial na tarde deste sábado (10), o Operário se consolidou na liderança do Grupo A, com sete pontos, três de diferença do segundo colocado, o União ABC, que enfrenta nesta tarde o Novo, também às 16 horas no Morenão - em Campo Grande.

Se garantir a vitória neste domingo, o União ABC se iguala em números de pontos ao Operário e volta a brigar pela liderança do grupo. Já o Novo soma apenas dois pontos e fica a frente apenas do Comercial, o lanterna do Campeonato com um ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions