A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2016 17:09

Sete enfrenta o Novoperário em amistoso preparatório para o Estadual

Thiago de Souza
Chiquinho Lima em treino do Sete de Setembro. Time enfrenta Novoperário. (Foto: Divulgação)Chiquinho Lima em treino do Sete de Setembro. Time enfrenta Novoperário. (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados enfrenta o Novoperário, às 16h30, desse sábado (23), como forma de preparação para o Campoeonato Estadual 2016. O jogo acontece no Douradão e a entrada é franca.

De acordo com o Dourados News, o Sete é o único representante de Dourados no certame. O técnico Chiquinho Lima reconheceu desvantagem em relação ao adversário.

“Estamos em estágios diferentes. Eles estão treinando desde novembro e nós começamos no dia 9 deste mês. Mas o objetivo é avaliar o nosso grupo em um confronto como esse para saber o que precisamos corrigir antes do Estadual”, relatou.

No Estadual, o Sete estreia no dia 14 de fevereiro diante do Itaporã, fora de casa. A princípio, o confronto está marcado para o estádio Douradão, mas a diretoria do atual campeão da Série B espera a liberação do estádio Chavinha para fazer a mudança do jogo.

Em 2015, o Sete também recebeu o Novoperário em amistoso de pré-temporada e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Alex (2) e Renan.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions