A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/12/2009 11:01

"Super Encontro de Craques'' traz ex-flamenguistas

Redação

Dois ex-jogadores do Flamengo jogam logo mais em Campo Grande na 280ª edição do "Super Encontro de Craques" que acontece no Parque Sóter, no bairro Mata do Jacinto, no final da avenida Via Parque.

Os ídolos rubro-negros Adílio, que jogou ao lado de Zico, na década de 80, e Rondinelli, o "Deus da Raça", jogam pelo Rezende - equipe formada por ídolos do Comércial e Operário - em duas partidas festivas. Os jogos são às 20h contra a Academia M3 e às 21h com a equipe do Rádio Clube.

O organizador do evento Fernando Rezende, espera um grande público na noite de hoje. "A festa é uma oportunidade para os amantes do futebol assistam uma partida com os ídolos do futebol do passado", afirma Rezende lembrando que a partida é gratuita.

Rondinelli jogou pelo Flamengo entre 1968 a 1981, época em que o time se consolidou como time de massa no País. Nos 24 anos de Fla, Adílio conquistou o campeonato Mundial e a Copa Libertadores da América. "Ao longo da minha carreira nunca fui expulso de campo e acumulei apenas três cartões amarelos", lembra.

O evento teria a participação do técnico do Flamengo, Andrade, que não pode vir. Campeão Brasileiro pelo Flamengo, Andrade teve de ficar no Rio para resolver problemas relacionados ao contrato com a equipe.

Andrade foi escolhido técnico revelação de 2009, e foi o primeiro a ganhar seis vezes o Campeonato Brasileiro (cinco como jogador e um como treinador).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions