ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Tetracampeão Viola reforçará ataque do Timão em jogo em Dourados

Edmir Conceição | 11/08/2011 17:49

Notabilizado por seu desempenho despojado o atacante está ansioso para os confrontos em Dourados e possivelmente em Navirai.

Uma das atrações do amistoso envolvendo Saudade e Corinthians master no dia 22 de outubro deste ano a partir das 19h30 no Douradão será o atacante tetracampeão mundial em 1994, Viola. Notabilizado por seu desempenho despojado, mas com respeito e responsabilidade nas brincadeiras, o atacante, a exemplo da maioria do elenco mosqueteiro, está ansioso para os confrontos em Dourados e possivelmente em Navirai.

As dancinhas dos “Meninos da Vila” que contagiaram o país em 2010 não foram criadas por Neymar, Paulo Henrique Ganso, Robinho e companhia. Na década de 90, Viola criou uma série de maneiras de celebrar seus muitos gols nos times por onde passou, muitas delas polêmicas. O que ele fez contra o Palmeiras, caiu de quatro no gramado e imitou um porco, gerou revolta na torcida alviverde.

Desde o acordo foi firmado entre os organizadores, cresce a expectativa por um espetáculo de qualidade e que promete arrastar multidão ao Frédis Saldivar. - Pela manifestação da massa corintiana, bem como dos desportistas em geral, o espetáculo tem tudo para atrair um dos maiores públicos dos últimos anos ao Douradão – aposta o fanático líder comunitário Clarines Alves da Silva, o Claudinei Leiteiro.

O jogo na verdade é o assunto predominante em todos os setores, principalmente entre o pessoal das décadas 80/90, quando o Corinthians contava em seu elenco com nomes como Zenon, Eduardo, Marcio Bittencourt, Fabinho, Gilmar Fubá, Ataliba, Ezequiel, Wagner Basílio, João Paulo, Carlinhos, Guinei, Dagoberto, Valdeir, Pavão, Antonio Carlos, Gino, Aguinaldo, Dama, dentre outros. E possivelmente Neto e Dinei.

Em Mato Grosso do Sul como de resto em várias partes do Brasil, o elenco Alvinegro terá o respaldo de uma torcida participativa e apaixonada, o que projeta notabilidade e seriedade na promoção.

Nos siga no Google Notícias