A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/02/2013 18:31

Titulares do Grêmio vencem Veranópolis por 1 a 0 no Gauchão

Helton Verão

Em uma apresentação fraca, devido ao forte calor em Porto Alegre neste domingo, os titulares do Grêmio derrotaram o Veranópolis por 1 a 0, no Estádio Olímpico. O gol foi marcado pelo zagueiro Werley, aos 23 minutos da etapa inicial. O resultado, combinado ao empate do Internacional com o Cruzeiro-RS, força a realização de um Gre-Nal já na próxima fase da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Precisando dar boa resposta após a má atuação na derrota para o Huachipato, quinta, pela Libertadores, o Grêmio veio completo a campo. Mas, apesar de dominar completamente as ações, não teve boa atuação, imprimindo um ritmo lento. No segundo tempo, o VEC tentou ir para cima, mas esbarrou em sua falta de qualidade, tornando o jogo pouco interessante.

O Grêmio finaliza o Grupo A atrás de Lajeadense e Caxias, na terceira colocação, com 12 pontos. O Inter, por sua vez, acabou em segundo no Grupo B. O Gre-Nal ainda não tem local nem data definida. O mando de campo será do Colorado. Antes, na quarta-feira, o time titular gremista vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense, pela Libertadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions