ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Título do Centro-Oeste de Vôlei de Praia será decidido neste domingo

Representantes de Mato Grosso do Sul estão na disputa da competição no feminino e masculino

Gabriela Couto | 03/07/2022 07:44
Duplas femininas em quadra. (Foto: Divulgação)
Duplas femininas em quadra. (Foto: Divulgação)

Começa hoje (9) às 8h, na Praça de Esporte Belmar Fidalgo, em Campo Grande, os jogos das semifinais e finais da Seletiva Centro-Oeste Sub-19 de Vôlei de Praia. A entrada é gratuita e o público poderá ver em quadra os melhores atletas da modalidade da região.

Na chave feminina a dupla sul-mato-grossense Ana Galhardo e Ana Sanches disputam pela vaga na final contra Sofia e Barbara de Mato Grosso. A vencedora irá disputar a final com a dupla que ganhar a disputa entre Larissa e Rafaela de Goiás e Victória e Melissa, de Mato Grosso do Sul.

No Masculino, o Estado também terá dois representantes nas semifinais. Rafael e Luis Claudio brigam com a dupla Daniel e Davi do Distrito Federal. E Max Vinícius e Marcos Vinícius duelam com Marcus e Victor do Mato Grosso.

Logo após a semifinais acontecem as disputas dos títulos entre os vencedores e os perdedores a disputa do terceiro lugar. Os três primeiro lugares estão classificados para a etapa nacional da categoria que irá acontecer em Natal (RN), no período de 28 a 30 de agosto. A competição conta com o apoio da Fundesporte.

Nos siga no Google Notícias