ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Três jogos fecham nesta quinta a décima rodada do Brasileirão

Fabiano Arruda | 19/07/2012 10:49

O Campeonato Brasileiro terá três partidas nesta quinta-feira no complemento da décima rodada. Todos os confrontos têm início às 20 horas (de MS).

Das seis equipes que entram em campo, cinco estão no pelotão de baixo da tabela e jogam para tentar se distanciar ou sair da zona de rebaixamento.

O Fluminense é o único que briga pelas primeiras posições. No Engenhão, o tricolor recebe o Bahia, que está na zona de rebaixamento com sete pontos. A equipe carioca é terceira colocada na tabela com 19 pontos e tenta encostar no rival Vasco, vice-líder com 23 tentos.

No Couto Pereira jogam Coritiba e Palmeiras numa reedição da final da Copa do Brasil, conquistada pelo time do Palestra Itália.

Por terem priorizado a decisão da competição, os times estão na zona de rebaixamento. O Coxa é 17º colocado com sete pontos, enquanto o Palmeiras ocupa a penúltima posição com seis pontos.

E no estádio Serra Dourada, o Atlético-GO, lanterna do campeonato com apenas dois pontos, pega o Figueirense, que namora a zona de rebaixamento, na 16ª posição com oito pontos.

Rodada - A rodada foi aberta ontem com sete confrontos. O Atlético-MG manteve a liderança ao derrotar o Internacional por 3 a 1.

O Vasco manteve a segunda posição ao bater o São Paulo por 1 a 0 fora de casa. Também fora de seus domínios, o Corinthians venceu o Flamengo por 3 a 0.

Santos e Botafogo empataram sem gols. Em casa, o Grêmio venceu a equipe do Sport por 3 a 1, enquanto o Cruzeiro superou a Portuguesa por 2 a 0 no Canindé. E no estádio dos Aflitos, o Náutico aplicou 3 a 0 na Ponte Preta.

Nos siga no Google Notícias