ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Três partidas abrem amanhã a quinta rodada do Campeonato Estadual

Fabiano Arruda | 08/04/2011 08:11

Comercial x Cene é um dos destaques da rodada

Três jogos abrem neste sábado a quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Comercial e Cene fazem o "clássico da paz", nome lançado pelas diretorias dos clubes. O duelo ocorre em Campo Grande, às 17 horas, no estádio Morenão, que ficou rodadas impedido de sediar jogos por conta da realização de shows.

O Furacão Amarelo, com nove pontos, está na liderança do grupo B. Já o Colorado, com oito pontos quer derrotar seu adversário direto no grupo e, dependendo da combinação de jogos, até com a possibilidade de assumir a liderança.

Às 17h30 duelam Corumbaense e Mundo Novo, no estádio Artur Marinho, em Corumbá. Os visitantes estão em segundo na classificação da chave A, com nove pontos.

Às 19h30, em Dourados, jogam Sete de Setembro e Ponta Porã.

No domingo, a primeira partida do dia ocorre às 10 horas, quando o Operário recebe a equipe do Aquidauanense, no estádio Jacques da Luz, na Capital.

Com apenas quatro pontos, o Galo ocupa a sexta colocação da chave B. Já a equipe de Aquidauana está embalada na quarta posição, com sete pontos, após ter vencido o Rio Verde no meio de semana.

Às 15 horas de domingo são três partidas. O Itaporã joga em casa contra o Ivinhema. O Maracaju, que faz boa campanha e é um dos líderes do grupo B, com nove pontos, recebe o Chapadão no estádio Loucão. Outra partida do horário é entre MS Saad e Rio Verde, no Jacques da Luz.

Às 17 horas, fecha a rodada o embate entre Águia Negra e Naviraiense, líder do grupo A, com nove pontos, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias