A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/04/2011 08:11

Três partidas abrem amanhã a quinta rodada do Campeonato Estadual

Fabiano Arruda

Comercial x Cene é um dos destaques da rodada

Três jogos abrem neste sábado a quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Comercial e Cene fazem o "clássico da paz", nome lançado pelas diretorias dos clubes. O duelo ocorre em Campo Grande, às 17 horas, no estádio Morenão, que ficou rodadas impedido de sediar jogos por conta da realização de shows.

O Furacão Amarelo, com nove pontos, está na liderança do grupo B. Já o Colorado, com oito pontos quer derrotar seu adversário direto no grupo e, dependendo da combinação de jogos, até com a possibilidade de assumir a liderança.

Às 17h30 duelam Corumbaense e Mundo Novo, no estádio Artur Marinho, em Corumbá. Os visitantes estão em segundo na classificação da chave A, com nove pontos.

Às 19h30, em Dourados, jogam Sete de Setembro e Ponta Porã.

No domingo, a primeira partida do dia ocorre às 10 horas, quando o Operário recebe a equipe do Aquidauanense, no estádio Jacques da Luz, na Capital.

Com apenas quatro pontos, o Galo ocupa a sexta colocação da chave B. Já a equipe de Aquidauana está embalada na quarta posição, com sete pontos, após ter vencido o Rio Verde no meio de semana.

Às 15 horas de domingo são três partidas. O Itaporã joga em casa contra o Ivinhema. O Maracaju, que faz boa campanha e é um dos líderes do grupo B, com nove pontos, recebe o Chapadão no estádio Loucão. Outra partida do horário é entre MS Saad e Rio Verde, no Jacques da Luz.

Às 17 horas, fecha a rodada o embate entre Águia Negra e Naviraiense, líder do grupo A, com nove pontos, em Rio Brilhante.

Em casa, Aquidauanense vence e agrava crise no Rio Verde
No estádio Noroeste, o Aquidauanense venceu o Rio Verde por 3 a 0 no único jogo desta quarta-feira pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense e agravou ainda...
UFMS barra jogos no Morenão e federação muda tabela do Estadual
Com contrato com Esporte Clube Comercial, outros clubes não podem jogar no MorenãoA UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) barrou os jogo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions