A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/11/2015 21:40

Vôlei feminino do MS é campeão dos Jogos Escolares da Juventude no PR

Thiago de Souza
Time de Chapadão do Sul no lugar mais alto do pódio. (Foto: Divulgação)Time de Chapadão do Sul no lugar mais alto do pódio. (Foto: Divulgação)
Time feminino de vôlei foi campeão invicto dos Jogos Escolares da Juventude. (Foto: Divulgação)Time feminino de vôlei foi campeão invicto dos Jogos Escolares da Juventude. (Foto: Divulgação)

A equipe de vôlei feminino de Chapadão do Sul, que representa Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, sagrou-se campeão invicto, na tarde de hoje (21), em Londrina (PR), ao vencer o time de Fortaleza (CE), por três sets a um.

As parciais foram 18x25, 25x20, 25x22 e 25x22. A conquista não foi fácil, segundo o técnico Adilson Machado, que relatou ter enfrentado jogos tensos, principalmente contra as equipes de Fortaleza, e de Londrina. Em terceiro lugar ficou o time que representou Mato Grosso. 

O time - com jogadoras de 15 a 17 anos - estreou na competição com uma vitória sobre Londrina. Passou por Fortaleza, na fase classificatória, por um time de Goiás e na final novamente o time cearense. 

O time campeão dos Jogos Escolares é formado por: Maria Letícia, Tuíse, Ana Cláudia, Cinara, Isabella, Vitória Dresch, Vitória Moura, Gilsinaira e Paloma. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions