23/12/2018 08:48

Carro colide em traseira de caminhão e motorista sofre ferimentos graves

Acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo, na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, saída para São Paulo

Viviane Oliveira e Kerolyn Araújo
Hoje de manhã ainda era possível encontrar vestígios do acidente (Foto: Marina Hoje de manhã ainda era possível encontrar vestígios do acidente (Foto: Marina

Homem de 46 anos colidiu o carro que conduzia na traseira de um caminhão estacionado e sofreu ferimentos graves. O caso aconteceu por volta das 4h deste domingo (23), na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Paulo Sérgio Egídio da Silva seguia ao sentido Centro conduzindo um veículo, cujo modelo não foi divulgado, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu o carro na traseira do caminhão estacionado na pista.

Paulo, que sofreu vários traumas como ferimento no rosto na região dos olhos, foi socorrido à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. Pedaços do carro da vítima ficaram pelo asfalto onde ocorreu o acidente. Um vizinho, que não quis se identificar, contou que ouviu o barulho da pancada, mas na hora não quis sair para saber o que havia acontecido. A reportagem não conseguiu localizar o dono do caminhão. 

 

*Matéria editada no dia 25/12 às 16h32 para correção de informação

imagem transparente