27/01/2019 07:00

Dia amanhece nublado e previsão é de pancadas de chuva no Estado

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira
O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu nublado (Foto: Marina Pacheco)
O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu nublado (Foto: Marina Pacheco)

O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva e trovoadas, mais fortes e mais isoladas no leste (nas regiões Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas, Aurilândia, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Aparecida do Taboado, Inocência, Paranaíba e Selvíria). As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 60%. Em Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Costa Rica, Sonora, Rochedo, Terenos, Sidrolândia, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 30ºC, em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho 34ºC.

Amanhã (28), a pancada de chuva ocorre forte e mais isoladas, também no leste de MS. O sol aparece na terça-feira (29) entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam durante o dia. A umidade relativa do ar estará baixa, próxima dos 25% no leste. Há previsão de bancadas isoladas no oeste (região de Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Pantanal, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho). Na quarta-feira (30), o calor aumenta e a umidade relativa do ar ainda atinge índice muito baixo de 25%. Chove de forma isolada à tarde na região de Corumbá.

imagem transparente