ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

“Soul Cachaceiro” é a nova música do bailão para dançar ao som de Kauan Araujo

Há mais de 20 anos na estrada, ele tenta conseguir o sucesso da carreira lançando músicas sertanejas universitárias autorais

Alana Portela | 29/02/2020 07:54
Kauan Araujo tocando violão e cantando durante o show. (Foto: Arquivo pessoal)
Kauan Araujo tocando violão e cantando durante o show. (Foto: Arquivo pessoal)

Aos 39 anos, Anderson barros, mais conhecido pelo nome artístico, Kauan Araujo busca o sucesso da profissão no mundo do sertanejo universitário. Em 21 anos de estrada já participou de três duplas, porém agora tenta a carreira solo. Se apresentou em vários palcos do país e até abriu show para os cantores Zé Neto e Cristiano, e Eduardo Costa.

Neste mês, lançou seu primeiro clipe “Soul Cachaceiro” com a participação da ex-BBB, Priscila Pires. A canção já está disponível nas plataformas digitais e fala sobre não se importar com a opinião alheia e estar afim de viver o momento.

“Até o final do ano quero estar com DVD completo, na faixa de dez músicas autorais gravadas. Uma dela se chama ‘Outros Planos’ e a outra é ‘Biscateiro’, que fala de muita balada e a vida noturna”, adianta o cantor sobre os projetos de 2020.

Nessas mais de duas décadas de estrada, Kauan já passou pelos palcos sul-mato-grossense e em vários estados do país. Esteve em Sumaré- SP, onde realizou a abertura de dois shows nacionais e também cantou a sua nova música autoral “Soul Cachaceiro”, para a galera que curtiu e dançou ao som da viola.

“Foi um dos meus sonhos, que aos poucos, estão se realizando”, diz o cantor. Agora, na Capital, ele lançou a música e quer que os fãs aprendem a cantar juntos, para nas apresentações, se divertirem ao som de “Soul Cachaceiro”.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias