A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

31/01/2019 14:02

Aos 11 anos, Beatriz grava clipe na casa da avó e canta sobre as brincadeiras

Com letra da mãe e produção do irmão, o videoclipe foi feito em família

Thailla Torres
Beatriz tem 11 anos e mora em Campo Grande.Beatriz tem 11 anos e mora em Campo Grande.

A campo-grandense Beatriz Ribeiro começou a cantar na infância, aos cinco anos. Desde então, nunca abriu mão da música. Fez aula de violão, piano, musicalização infantil e, há três anos, faz parte do coral da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Mas ontem, a realização foi estreia do seu primeiro clipe, produzido pelo irmão e com letra composta pela mãe, sobre o universo de uma menina que, aos 11 anos, é apaixonada pelas brincadeiras.

"Eu gosto muito de música, mas não sei tocar nada, apenas vou escutando as histórias dela e colocando no papel", conta a mãe Elaine Castilho, de 44 anos. "Escrevo a música e a professora de canto dela nos ajudou na musicalização. Hoje, nosso plano é investir nos sonhos da Bia", diz.

Quando o irmão, Gabriel Ribeiro, se prontificou a montar a produção, Beatriz não teve dúvidas do cenário. "Escolheu a casa da avó, local que ela passa maior parte do tempo".

A música fala de brincadeiras que Beatriz adoraria eternizar. "A letra fala muito de brincadeiras, é o que ela mais gosta. E quando a gente sentou para fazer a música, ela me disse que queria evidenciar isso, afinal, passa bastante tempo na casa da avó e, ama sorvete, amigos, férias, por isso, a música é um pouquinho da história dela".

O clipe "Momentos" está disponível no Youtube, clique aqui. Ou assista no vídeo abaixo. 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.