ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Companhia seleciona artistas amadores para workshop e espetáculo teatral

A inscrição é gratuita e está aberta até o dia 13 fevereiro.

Thailla Torres | 17/01/2018 06:30
Três pessoas serão selecionadas para compor o elenco. (Foto: Jornal Gota D'Agua)
Três pessoas serão selecionadas para compor o elenco. (Foto: Jornal Gota D'Agua)

O que você gostaria de dizer através do teatro e não teve oportunidade? É com essa pergunta que a CIA OFIT, apresenta o novo projeto "Amadores", que vai selecionar atores não profissionais para um novo espetáculo e workshop sobre teatro em Campo Grande, no mês de fevereiro.

Quem quiser aproveitar a oportunidade de aprender técnicas e entrar para o elenco, basta fazer pela internet a inscrição que é gratuita e vai até o dia 13 de fevereiro.

É necessário responder a ficha de inscrição que vem acompanhada de um questionário e principalmente, a pergunta colocada no início. Feito isso, o interessado deve esperar a resposta no e-mail. 

Ao todo, serão selecionadas 7 pessoas, além de artistas e técnicos para realizarem o workshop Teatral com profissionais da OFIT que será focado na composição da dramaturgia por meio dos depoimentos.

A ideia é também oferecer aos participantes elementos sobre o teatro que contribuem para novos processos de criação e elaboração de cenas. Destes, três pessoas irão compor o elenco do espetáculo da companhia. 

Quem for selecionado para participar do espetáculo, receberá cachê de R$ 954,00, correspondente ao valor de um salário mínimo mensal para os ensaios e cumprimento de temporada de cinco apresentações.

Outras informações sobre a entrevista e processo de seleção, basta clicar aqui.

Nos siga no Google Notícias