ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Dramas hispano-americanos serão exibidos de graça na próxima semana

Osvaldo Júnior | 04/11/2017 08:55
Cena do filme "O abraço da serpente", que será exibido em Corumbá (Foto: Divulgação)
Cena do filme "O abraço da serpente", que será exibido em Corumbá (Foto: Divulgação)

Os dramas hispano-americanos “A garota de fogo” e “O abraço da serpente” serão exibidos gratuitamente pelo Sesc em unidades de Campo Grande e de Corumbá, respectivamente. As sessões serão realizadas na próxima semana.

Na Capital, o filme “A garota de fogo” será exibido às 19h de terça-feira (dia 7) no Sesc Morada dos Baís. Com classificação indicativa 10 anos, o filme, dirigido por Carlos Vermut, tem com protagonista Alicia (Lucia Pollan) uma garota de 12 anos que, por ter leucemia, leva uma vida bastante regrada e cheia de idas e vindas ao hospital. Seu pai, Luis (Luis Bermejo), faz tudo o que pode por ela.

Um dia, ao olhar em seu diário, o pai descobre que um dos desejos da garota é ter um vestido exclusivo de uma personagem de anime japonês, que custa quase 7 mil euros. Decidido a presenteá-la, Luis busca algum meio de obter a quantia. A oportunidade surge quando é ajudado por uma mulher problemática, Bárbara (Barbara Lennie), que está sozinha em seu apartamento.

Corumbá – Em Corumbá, “O Abraço da Serpente”, de Ciro Guerra, terá sessões na quinta-feira (dia 9), às 19h30 e no sábado (dia 11), às 15h. O longa tem classificação indicativa de 12 anos. Théo (Jan Bijvoet) é um explorador europeu que conta com a ajuda do xamã Karamakate (Nilbio Torres) para percorrer o rio Amazonas.

Gravemente doente, ele busca uma lendária flor que pode curar sua enfermidade. Quarenta anos depois, a trilha de Théo é seguida por Evan (Brionne Davis), outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.

O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130.

Nos siga no Google Notícias