ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar se apresentam hoje com a comédia “Tio”

Prometida como uma das melhores comédias de 2019, “Tio” começa às 21h30, no Palácio Popular da Cultura

Thailla Torres | 15/06/2019 09:41
Na peça, Eduardo e Renata são seres que dão vida a vários personagens conduzindo a plateia numa comédia existencial intergaláctica.
Na peça, Eduardo e Renata são seres que dão vida a vários personagens conduzindo a plateia numa comédia existencial intergaláctica.

Os atores Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar sobem ao palco do Palácio Popular da Cultura, hoje (15), em Campo Grande, com a comédia “Tio”. O novo trabalho promete ser uma das melhores comédias falando de cultura, relações interpessoais e a forma de agir do ser humano.

Na peça, Eduardo e Renata são seres que dão vida a vários personagens conduzindo a plateia numa comédia existencial intergaláctica a fim de investigar o funcionamento do ser humano e suas curiosidades.

A peça com direção Débora Lamm estreou nacionalmente no último dia 17 de maio e busca apresentar um olhar de fora da situação. O primeiro trocadilho já aparece no nome, já que a sigla significa “Treinamento Intergaláctico Obrigatório”.
Durante a apresentação, os atores são a única atração em cena, junto aos seus mais de 60 personagens. Não há cenário, trocas de figurino, ou qualquer distração nos palcos. Só existem os truques de iluminação e os atores.

Serviço - O espetáculo “Tio” será hoje 15 de junho, às 21h30, no Palácio Popular da Cultura.

Os ingressos estão à venda na Livraria Lê (Rua Antônio Maria Coelho, 3.862), Anita Calçados (Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza) e através do site.

Entre os valores, tem lote promocional de R$ 20,00 nos setores D e F.

Têm direito a meia-entrada estudantes, professores, idosos (a partir de 60 anos), pessoas com deficiência e doadores de sangue (apenas com carteirinha).

Meia-entrada solidária - Se você deseja pagar meia e não tem comprovante, basta comprar meia-entrada e levar um 1 quilo de alimento não perecível ao teatro. Só entra quem tiver a doação.

A classificação indicativa é de 14 anos.

Informações no WhatsApp (67) 98182-2227.

Nos siga no Google Notícias