A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

18/10/2018 13:09

Espetáculo O Som e a Sílaba de Miguel Falabella estreia em Campo Grande

O musical terá apresentação única no dia 3 de novembro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Kimberly Teodoro
O som e a Sílaba foi escrito especialmente para a atriz Alessandra Maestrini (Foto: Divulgação)O som e a Sílaba foi escrito especialmente para a atriz Alessandra Maestrini (Foto: Divulgação)

“A mente pesa tanto quanto Deus. Se a pesagem é feita com instrumento bom, A diferença, se houver, É da sílaba para o som”. O trecho é da escritora Emily Dickinson, e foi uma das inspirações para o espetáculo de Miguel Falabella “O som e a Sílaba”, que estreia em Campo Grande, no dia 3 de Novembro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo às 20h. Para os curiosos, um trecho do musical está disponível no fim da matéria.

A peça é um musical, com texto escrito para a atriz Alessandra Maestrini, de quem Falabella confessou ser fã mais de um vez. Na trama, a personagem de Maestrini é Sarah Leighton, uma mulher com síndrome de Asperger, um diagnóstico de autismo, Sarah tem habilidades altamente funcionais e um talento especial para música.

Tudo acontece em torno dos conflitos internos da personagem ao se posicionar no mundo, as coisas só começam a mudar quando a professora de canto Leonor Delis, vivida por Mirna Rubim, passa a fazer parte da vida de Sarah.

Leonor atravessa um momento pessoal e profissional difícil, acaba de sair de um divórcio complicado e a única ligação que tem com Sarah é a música. Toda a peça é baseada na amizade e no companheirismo que une as duas mulheres com o amor pela arte em comum. 

 

A trama é em torno da relação de amizade entre aluna e professora (Foto: Divulgação)A trama é em torno da relação de amizade entre aluna e professora (Foto: Divulgação)

Um misto de musical, comédia e histórias com cara de filmes de Hollywood, explora os mistérios da mente humana, e busca falar sobre tolerância entre pessoas que respeitam os desejos do outro, com direito a trilha sonora emocionante e duetos cantados pelas próprias atrizes, além da arte da dramaturgia também são cantoras com registro lírico.

O valor dos ingressos varia de R$ 60,00 para lugares no setor D até R$ 100,00 para os lugares no setor A, com direito a meia entrada para estudantes, idosos, deficientes e doadores de sangue (com carteirinha), sujeita a comprovação na bilheteria. Vendas online pelo site clicando aqui

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.