ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Artes

Léo Verão lava roupa suja no Facebook e chama ex-parceiro de mentiroso

Lado B | 18/02/2015 15:58
Léo Verão e Daniel Freitas ficaram juntos por 5 anos.
Léo Verão e Daniel Freitas ficaram juntos por 5 anos.

Pelo tom revoltado, o fim da dupla Léo Verão e Daniel Freitas não foi nada amistoso. Depois de Daniel anunciar um novo parceiro no fim de janeiro, sem explicar o motivo da troca, agora Léo resolveu usar as redes sociais para um desabafo. Em postagem nesta quarta-feira no Facebook, o cantor acusa o ex-parceiro e também o ex-empresário da dupla de prepotência e farsa, após 5 anos de carreira e 300 shows Brasil afora.

“Deixei me atacarem, apagarem todos meus vídeos, soltarem dupla nova, vídeo novo e eu em silêncio, por respeito aos nossos contratantes da Carvalheira na Ladeira, respeito que já vi que não existe da parte dos senhores Daniel Freitas e Francisco Yunes (empresário). Mas agora, com a missão cumprida, sinto que devo uma explicação aos meus amigos e fãs”, justifica.

Sem medir a revolta no texto, ele diz até que a dupla comprava seguidores no Face e também lembra da carreira com os mashups - versões que mesclam dois estilos musicais, no caso deles, o sertanejo e o pop internacional.
“Sou grato a tudo o que consegui e construí com a dupla e com os mashups, que agora Daniel tem postado e tentado afirmar que é um estilo musical totalmente criado e feito por ele, tentando me excluir da história. Mais engraçado ainda é o cara postar textos dizendo que é o criador de um estilo que já existe a tempos, um estilo que ele nem sabe o significado. Engraçado não?”, ironiza.

Léo admite que, por duas vezes, desistiu da parceria, mas insiste que sempre por pressão do colega. “Por não aguentar mais prepotência e arrogância de um homem de 40 anos que acha que é o maior artista do mundo”, ataca.
Na lavação de roupa suja, ele chama Daniel de mentiroso por várias vezes e parece realmente irritado com o desaparecimento do material de divulgação dos dois. “Daniel e Francisco apagavam toda nossa história da internet para divulgar sua dupla nova nos mesmos canais, sem respeitar a divulgação dos contratantes dos nossos shows marcados e pior, sem respeitar a história que nós fizemos.”

Ele cita, inclusive, no Campo Grande News, sobre novo integrante da dupla, Fabinho Adames. “tentando justificar a mudança e explicando na imprensa que o rapaz novo se chama Fábio, mas ao lado dele se chama Leo. É pra rir?”
Por fim, Léo Verão agradece e anuncia: “Semana que vem o Verão tá de volta com mashups, versões, minhas musicas e muito mais!”.

O Lado B procurou Daniel Freitas e o empresário, mas não obteve resposta nem pelo telefone, nem pelo Facebook.

Nos siga no Google Notícias