ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Artes

Num Balaio de Gato, impressões de tudo um pouco em nova coluna do Lado B

Paula Maciulevicius | 27/04/2015 07:22
Leandro Marques em matéria sobre barbearia de São Paulo. (Foto: Larissa Pulcherio)
Leandro Marques em matéria sobre barbearia de São Paulo. (Foto: Larissa Pulcherio)

A partir de amanhã o Lado B e os leitores ganham um novo colaborador. Ator, jornalista, produtor cultural e apaixonado por tudo o que faz, Leandro Marques estreia sua coluna sempre às terças-feiras, falando sobre Arte, Cultura e Diversão no "Balaio de Gato", aqui no Lado B.

Nascido em Campo Grande, Leandro tem 31 anos e sempre gostou das Artes. "Brincava de ser apresentador, ator. Sempre gostei da parte da Comunicação em geral", conta.

Com o passar dos anos, ele levou as brincadeiras de criança para a vida adulta, formado em Radio e TV, pós-graduado em Roteiro pra TV e Cinemana FAAP, discípulo de Fátima Toledo, Leandro atua em filmes e ainda quer dirigir o próprio.

Nascido em Campo Grande, Leandro tem 31 anos e sempre gostou das Artes.
Nascido em Campo Grande, Leandro tem 31 anos e sempre gostou das Artes.

O "Balaio de Gato" volta à ativa no ano em que completa uma década. A ideia começou no formato de revistas, ainda em 2005, com a intenção de fazer um programa que mostrasse as histórias e curiosidades da cidade.

"E encontrar nas pessoas a na nossa cultura o que às vezes passa despercebido. Dentro de 'Diversão', integramos Artes, Cultura, Teatro, Música, artistas de fora, atores. Balaio de Gato quer dizer bagunça e algo que me traz liberdade", explica.

Em formato de blog há 15 dias, o "Balaio de Gato" é um espaço para compactar ideias. "Essa é a alma do balaio, começar a reconhecer a nossa cultura, olhar para o nosso próprio umbigo e valorizar as nossas coisas. Tem muitos talentos a serem mostrados", ressalta Leandro.

A coluna "Balaio de Gato" estreia nesta terça-feira. No blog, Leandro Marques publica diariamente com relatos daqui e do que vive em São Paulo. A produção de conteúdo, tanto textos, como fotos é de sua autoria, mas o jornalista deixa o espaço aberto para quem quiser participar. O endereço é: http://www.blogdobalaiodegato.com.br/.

O "Balaio de Gato" volta à ativa no ano em que completa uma década.
O "Balaio de Gato" volta à ativa no ano em que completa uma década.
Nos siga no Google Notícias