ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Peça há 16 anos em cartaz chega à Capital para falar de Allan Kardec

Lado B | 14/05/2015 09:08
Peça volta ao no século XIX.
Peça volta ao no século XIX.

Há 16 anos em cartaz, o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar para a eternidade” chega a Campo Grande em junho.

A peça fala de Hippolyte León DenizardRivail, que sob o pseudônimo de Allan Kardec se transformou na maior referência da doutrina espírita no mundo.

Apesar do tema, a peça foi montada para alcançar o público de maneira geral, como forma de expor a história de um grande homem.

Os caminhos do educador, escritor e tradutor francês são apresentados desde o primeiro contato dele com fenômenos espíritas, com destaque para a relação de Kardec com a mãe e com a esposa, Amalie Gabrielle Boudet. Os dois acreditavam ter se conhecido em uma vida passada e se reencontrado no século XIX.

O texto é de Paulo Afonso de Lima e a direção de Ana Rosa, espírita praticante há mais de 30 anos e que tem no currículo outros espetáculos do gênero, como "O Cândido Chico Xavier" e "Violetas na Janela". A curiosidade é que em 1997, ela entrou para o Guiness Book como a atriz recordista de telenovelas. Recorde que mantém até hoje com 59 novelas.

A censura é 10 anos e os ingressos já estão à venda no quiosque da Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande. Os valores vão de R$ 60,00 a R$ 100,00.

Serão duas sessões, nos dias 20 e 21 de junho, às 21h e 19 horas respectivamente.

Nos siga no Google Notícias