ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Pré-lançamento do livro "Poesias Esfuçamadas" acontece na quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 29/01/2018 22:51
Autor aborda emoções no livro que será pré-lançado esta semana (Foto: Divulgação)
Autor aborda emoções no livro que será pré-lançado esta semana (Foto: Divulgação)

Acontece na próxima quarta-feira (31) em Campo Grande o pré-lançamento do livro "Poesias Esfumaçadas (eis o medo, a dor e a espera...)", de autoria de José Carlos Djandre Rolim. O evento acontecerá às 19h30 no Frans Café, que fica na rua Marechal Rondon, 2453, Centro da Capital.

Editado pela Life Editora, a obra aborda emoções humanas como alegria, angústia e o amor. A noite de autógrafos, recheada de arte em suas diversas formas, trará como convidada especial a cantora lírica e popular Luciana Fisher.

Ela, ao lado de Renato Oliveira ao violão, apresentará um repertório de composições brasileiras de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Villa-Lobos, dentre outros, e fará a musicalização de poesias do livro.

"A poesia que me leva a escrevê-la, sou pego de assalto por ela. Eu sou muito crítico, mas escrevo desejando sempre a volta da ética, do amor ao próximo. Essa é a função do poeta, trazer leveza para a vida, olhar pro errado e achar o certo, encontrar o arco-íris em um dia cinza", resume Djandre.

A obra é fruto do projeto "Poesias Esfumaçadas", idealizado pela gestora cultural Iara Vieira, que conta com o apoio do FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais), por intermédio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Nos siga no Google Notícias