ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Roqueira cristã, Nandah precisa do "amém" de MS para ganhar prêmio

Nandah concorre ao Troféu Louvemos o Senhor, na categoria melhor música do ano com a canção “Ir Além”, um rock cristão

Lucas Mamédio | 05/08/2020 07:34
"Ir além" foi composta depois que Nandah pensou em desistir da carreira (Foto: Divulgação)
"Ir além" foi composta depois que Nandah pensou em desistir da carreira (Foto: Divulgação)

Depois de quase ter encerrado a carreira, a cantora católica Nandah, como é conhecida Fernanda Marcondes de Oliveira, está concorrendo ao mais importante prêmio da música católica brasileira, o Troféu Louvemos o Senhor, na categoria melhor música do ano com a canção “Ir Além”, um rock cristão composto em parceria com Rogério D´Ávila.

O evento é realizado desde 2009 pela Associação do Senhor Jesus, TV Século 21, emissora católica que está em Valinhos, SP. Ela concorre com música dos anos de 2018 e 2019, pois esse ano reunirá duas edições em uma, uma vez que ano passado ele não aconteceu. Quem quiser votar em Nandah pode acessar esse link.

“Essa música nasceu em uma época muita nova da minha vida em que eu estava Minas Gerais, tendo passado um tempo em São Paulo, quando eu pensei em desistir da música. Eu queria me isolar e foi através do meu parceiro de composição que pediu pra eu não parar de compor pra trazer mais gente pra perto de Deus. Então queria que essa música fizesse as pessoas não desistirem como um dia eu pensei em fazer”, explica Nandah.

Nandah vive agora em Campo Grande e trabalha em novos projetos (Foto: Divulgação)
Nandah vive agora em Campo Grande e trabalha em novos projetos (Foto: Divulgação)

Da primeira vez que concorreu, em 2013, com o seu primeiro CD “Cheguei até aqui”, ela teve nove indicações e levou dois troféus, sendo um de melhor intérprete feminina. O clipe de “Ir Além” teve como cenário escolhido Campo Grande, sua cidade natal, e soma mais de seis mil visualizações (clipe no fim da matéria). Nandah também é publicitária e trabalha como editora de vídeo.

“Minha carreira estava em stand by por um tempo antes da “Ir além”  porque eu tinha tido meu milagre pessoal de ter engravidado. Esse anos tenho vários projetos de lançar mais músicas, mais singles. Hoje cada vez mais no mundo musical a lógica é soltar singles, fazer clipes, e é nisso que vamos trabalhar a partir de agora”, explica Nandah.

Nandah já venceu o Troféu Louvemos o Senhor 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)
Nandah já venceu o Troféu Louvemos o Senhor 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)

A cantora começou cedo em barzinhos de Campo Grande, até participar de um festival de música na Canção Nova, realizado no estado de São Paulo em 2002. Ela foi classificada entre 1.500 bandas conquistando o 6° lugar e daí em diante nunca parou com a música católica. Para tentar a carreira, mudou-se para São Paulo e depois para Minas Gerais, somando 11 anos fora da Capital Morena.

Votação – Os ganhadores do prêmio Louvemos o Senhor são escolhidos por voto popular no site da organização que pode ser acessado nesse link. Não deixe de prestigiar Nandah, basta um breve cadastro para conseguir votar. As votações vão até o dia 3 de setembro.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Nandah basta buscá-la no Spotify, no instagram @nandahroficial e ainda no seu canal do youtube, onde reúne todo seu trabalho ministerial Nandah Tv.

Logo abaixo o clipe de “Ir Além”:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias