ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Rua 14 de Julho recebe Chicão Castro, gastronomia e feira pet neste domingo

Após sanção do projeto “Família na 14 de Julho”, rua voltará a ser espaço cultura aos domingos

Danielle Valentim | 02/02/2020 07:45
Shows na primeira ocupação do ano passado. Neste domingo tem Chicão Castro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Shows na primeira ocupação do ano passado. Neste domingo tem Chicão Castro. (Foto: Henrique Kawaminami)

O Reviva Cultura retoma suas atividades aos domingos na Rua 14 de Julho e hoje, 2 de fevereiro, recebe show de Chicão Castro, gastronomia, feira pet e muitas atividades para serem feitas no meio da rua. O projeto “Família na 14 de Julho” foi sancionada e o fechamento da rua garante a interação da população.

O projeto ocupa a via a partir das 17 horas e as atividades ocorrem entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Mato Grosso.

A intenção, segundo a Secretaria Municipal de Cultura, é que, pouco a pouco, o público compreenda o poder que a ocupação do Centro de Campo Grande tem para todos os segmentos, seja para o turismo, para a economia ou para o comércio.

Neste domingo, food trucks estarão distribuídos pela 14 de Julho oferecendo opções gastronômicas como pizza, pastel, açaí, acarajé, café, hambúrguer, entre outros.

E para animar a tarde de domingo, o músico Chicão Castro apresenta um show intimista, com repertório composto com sucessos da Música Popular Brasileira.

A família campo-grandense poderá se encantar com uma feira de adoção de pets que estão em busca de um lar. Crianças irão ainda se divertir com brinquedos infláveis.

A primeira vez - No dia 31 de agosto de 2019, mais de 100 artistas ocuparam o Centro de Campo Grande. Foram 10 horas seguidas de shows, teatro, dança, brechó e até desfile animando a rua que ainda estava em obras.

Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Desfile em agosto. (Foto: Henrique Kawaminami)
Desfile em agosto. (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias