ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Titanic será exibido hoje em comemoração aos 20 anos do longa e de cinema

Rede UCI celebra 20 anos de sua criação hoje com sessões do longa que é um dos maiores sucessos da história do cinema

Lucas Arruda | 13/11/2017 13:34
Longa será exibido às 17h20 e 21h05
Longa será exibido às 17h20 e 21h05

Jack e Rose formam um dos casais que mais fizeram sucesso em toda a história do sucesso do cinema. Eles protagonizaram Titanic, lançado para o mundo em 1997. O filme não deixa de fazer sucesso, ainda mais com a internet, já que muita gente vive criando polêmicas e teorias sobre sua história. Hoje ele será exibido em 3D no UCI, que também celebra 20 anos de sua chegada no Brasil.

As sessões acontecem às 17h20 e 21h05 e custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).

No filme Jack (Leonardo DiCaprio) é um jovem que ganha uma passage para a primeira vigaem do transatlântico Titanic, luxuoso e impontente navio anunciado como inafundável na época. Nele também está Rose (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon (Billy Zane). Ela está descontente e sente-se sufocada, mas sua família precisa do casamento para manter o padrão de vida. Um dia desesperada ameaça atirar do navio, mas Jack a impede. Pelo ato é convidado a jantar na primeira classe e os dois logo se apaixonam. Tudo fica muito complicado quando Titanic se choca com um iceberg provocando o naufrágio do navio.

Apesar de ter estreado na década de 90, Titanic ainda é Cercado de polêmicas, como se Jack caberia em cima da porta que Rose se salva no fim do filme, mesmo com James Cameron, diretor do filme, sendo categórico ao afirmar que não e, recentemente, internautas criaram uma teoria dizendo que toda a história de amor não passa de uma ilusão de Rose. Até meme o filme tem.

O UCI fica no shopping Bosque dos Ipês, localizado na av. Cônsul Assaf Trad, 4796, Parque Novos Estados.

Acompanhe o Lado B no Facebook e no Instagram.

Até meme o filme virou
Até meme o filme virou
Nos siga no Google Notícias