ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Festa com estrutura gigante promete ser a Tomorrowland de MS

Decoração é assinada pela Groove Lab, empresa responsável por decorar raves em todo o Brasil.

Danielle Valentim | 02/11/2019 07:40
Tenda redonda, de 20 metros, será montada nas áreas (Foto: Malú Mariana Pessota)
Tenda redonda, de 20 metros, será montada nas áreas (Foto: Malú Mariana Pessota)

Do fim da tarde do dia 16 ao amanhecer do dia 17 de novembro, a cidade de Coxim, a 255 km de Campo Grande, recebe uma festa com estruturas gigantes no estilo Tomorrowland, o famoso festival belga de música eletrônica.

A Sunset Music Coxim - a sua praia no cerrado, promete ser mais que uma festa e propiciar uma experiência sensorial na região norte de Mato Grosso do Sul. A festa acontece em comemoração a um ano de existência do Tablado Bar, na sede campeira do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), em Coxim.

A decoração do Sunset é assinada pela Groove Lab, empresa responsável por decorar raves em todo o Brasil. O projeto começou a ser idealizado em abril e foi sendo moldado aos poucos. Entretanto, desde sempre, a ideia era fazer uma festa diferente, jamais vista na região norte de Mato Grosso do Sul.

A empresa vai decorar o palco e montar uma tenda redonda, de 20 metros entre as áreas Front Stage e Pista. O Sunset Music Coxim contará com sete atrações musicais, que vão se apresentar em dois palcos – Praia e Tablado.

Breno Miranda, revelação da música eletrônica, é uma das atrações, assim como as bandas Kefla e Xapa, a dupla Kleber e Ruan, e os DJs de Coxim – Izaque, Eder Marques e Max. A Tribo de Aruanda vai recepcionar e interagir com o público com suas intervenções artísticas visuais.

Coxim está localizado na região Norte de Mato Grosso do Sul, com acesso pela rodovia BR-163, a 245km de Campo Grande. Cidade polo da região, Coxim oferece boa variedade de hoteis, restaurantes e balneários para todos os gostos e bolsos

Em Coxim os ingressos estão sendo vendidos no Açaí Club e no Tablado Bar. Você também pode comprar online pelo www.ingressonacional.com.br.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias