ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 

Comportamento

Nem capotagem abalou Iohan em ensaio que "bombou" no Instagram

Ensaio de adolescente "roubou" a cena em vídeo que mostra acidente que ocorreu ontem (01) no Centro

Adriano Fernandes | 02/06/2022 22:10


Qualquer flagrante de acidente no trânsito chama a atenção dos curiosos de plantão, mas vídeo de uma capotagem que ocorreu no cruzamento da ruas Bahia com a Ricardo Brandão está bombando no Instagram por outro motivo. Quem "rouba a cena" é um fotógrafo aqui da Capital que, inabalável, segue o trabalho, apesar da confusão ao redor.

O flagrante feito por motorista que passava pelo local mostra o fotógrafo Iohan Fagundes esbanjando profissionalismo, fotografando uma cliente enquanto os bombeiros prestam atendimento ao acidente, que teve direito a carros destruídos e trânsito congestionado nesta quarta-feira (01). A proposta do ensaio com uma pegada "street" era justamente para ter o movimento da cidade como plano de fundo.

Tamanha repercussão pegou de surpresa o fotógrafo, que nem sequer imaginou que estava sendo filmado. "Me enviaram o vídeo logo após a postagem. Nunca imaginei que teria essa repercussão, eu só estava trabalhando", comenta.

Iohan em uma das festas em que foi contratado. (Foto: Reprodução/Instagram)
Iohan em uma das festas em que foi contratado. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cruzamento foi o local escolhido por uma das clientes do fotógrafo, uma adolescente que está prestes a completar 16 anos. Iohan é fotógrafo há 8 anos, faz todo tipo de ensaio, mas são os casamentos e festas de debutantes a sua especialidade.

A cliente de 16 anos preferiu não dar entrevista, mas foi uma das adolescentes que, em 2021, ficou sem festa por conta da pandemia e vai comemorar atrasado os 15 em 2022. "A minha cliente mora ali perto, nos encontramos e quando estávamos nos aproximando do cruzamento, ainda vimos o acidente, mas a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já estavam lá", completa.

O vídeo foi postado na página Passeando em Campo Grande e fez o maior sucesso. "Mundo se acabando e a sessão fotográfica rolando no córrego", diz a postagem, que já conta com mais de 47,3 mil visualizações e 1,7 mil curtidas.

Nos comentários, a galera deixou de lado qualquer problematização e levou a postagem na esportiva. "Queria ter esse nível de curiosidade 0%", disse uma seguidora. "Porque uma coisa não têm nada a ver com a outra. O fotógrafo não vai remarcar a agenda dele porque um acidente aconteceu", comentou outra internauta.

Mas também teve quem exagerou no drama. "Meu Deus, achei que ela estava tentando se matar e ele tirando foto", disse outra seguidora. "Pois é...a vida é assim.... Enquanto o mundo se acaba, tem pessoas sendo felizes .... E está tudo bem ué" (sic), completou outra internauta.

Brincadeiras à parte, Iohan ressalta que tanto ele quanto a cliente decidiram manter o ensaio no local depois de perceberem que os envolvidos na batida haviam sido socorridos. "Não tinha o que a gente fazer, continuei meu trabalho já que haviam pessoas devidamente capacitadas para socorrer as vítimas no local", conclui.

Daqui uns dias, quem quiser conferir o resultado do ensaio, basta procurar aqui no Instagram do fotógrafo.

Mas e o acidente? - Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma idosa e uma criança. Um veículo Chevrolet Tracker capotou, depois de ser atingido pelo motorista de um Uno que furou o sinal vermelho no cruzamento. Veja aqui. 

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui). 

Nos siga no Google Notícias