ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Padrinho que nada, casal decide surpreender os pais antes de casar

Ao invés de uma caixa bem elaborada para convidar os padrinhos, os pais é quem foram mimados

Por Idaicy Solano | 25/06/2024 07:52
Surpresa deixou família inteira emocionada (Foto: Rafael Dias)
Surpresa deixou família inteira emocionada (Foto: Rafael Dias)

Enquanto muita gente pensa primeiro nos padrinhos para presentear antes do casamento com um convite bem elaborado, Rhayssa de Carvalho, de 23 anos, e Almir Christófori, 28, decidiram presentear os pais com uma surpresa. E a entrega rendeu um momento único de união entre as famílias, já que daqui pra frente momentos como esse é o maior desejo do casal.

Rhayssa detalha que o momento foi marcado por muito choro e emoção, mas também diversas risadas. Cada um dos convidados recebeu uma caixa, que continha dois jogos de xícaras com pires e uma foto trabalhada em resina.

“Queríamos que eles tivessem algo para recordar esse período de noivado, casamento e que afirmasse o valor que eles têm para nós. Na foto em resina escrevemos ‘Eu e a minha casa serviremos ao Senhor’, que é uma das nossas convicções como casal e o desejo do nosso coração para nossos pais”, explica Rhayssa, que detalha que sua maior preocupação era de que a surpresa não fosse “apenas a entrega de um presente qualquer.

Rhayssa conta que ela e o noivo levaram os pais de ambos, além dos pastores da igreja em que frequentam, para jantar. Durante o jantar, eles entregaram a caixa. Ao redor da mesa, a noiva declara que viveu momentos de emoção, choro e de muitas risadas, mas que a melhor parte mesmo, foi ver a expressão de alegria no rosto das pessoas que eles amam.

Caixa tradicionalmente entregue aos padrinhos, foi entregue primeiro para os pais (Foto: Rafael Dias)
Caixa tradicionalmente entregue aos padrinhos, foi entregue primeiro para os pais (Foto: Rafael Dias)
Foto foi trabalhada em resina em formato de coração e fez parte de surpresa (Foto: Rafael Dias)
Foto foi trabalhada em resina em formato de coração e fez parte de surpresa (Foto: Rafael Dias)
Noiva se emocionou ao ver reação de familiares (Foto: Rafael Dias)
Noiva se emocionou ao ver reação de familiares (Foto: Rafael Dias)

O casal se conheceu em 2016, através de um projeto da igreja em que frequentam. Se tornaram amigos desde então, mas apenas cinco anos depois, Rhayssa conta que o sentimento de amigos evoluiu para uma paixão.

“No ano de 2021 meu noivo começou a gostar de mim e então foi orar para que pudesse desenvolver um relacionamento comigo. Ficou basicamente um ano e meio orando, até que veio falar comigo para iniciarmos o namoro. Começamos a namorar em janeiro de 2023 e noivamos em dezembro do mesmo ano”, conta.

O presente foi simples, mas para os familiares dos noivos, cheio de significados. Conforme relata o pai da noiva, o radialista Wilson Carvalho, 67, todos se emocionaram bastante, principalmente ele, que se alegra por estar vivo e pode presenciar mais uma conquista da filha.

“O coração fala mais alto, a gente tem uma paixão pelos filhos, e a gente quer que a pessoa avance, até porque nós não somos eternos. a gente aproveita todos os momentos, sem exceção. A gente sonha com o melhor pro filho, então a formatura foi o grande momento [dela], e agora o segundo grande momento foi esse, de formar uma família”, finaliza o pai.

Almir e Rhayssa se casam em novembro deste ano (Foto: Yuri Marinho)
Almir e Rhayssa se casam em novembro deste ano (Foto: Yuri Marinho)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias