Pastor leva cama para o altar e viraliza com pregação em igreja
Mauro Ortiz justifica uso de colchão no templo para falar sobre fé e sonhos
Em uma igreja no Jardim Caiçara, até uma cama no altar virou estratégia para prender a atenção dos fiéis. O apóstolo Mauro Ortiz, líder do ministério, não vê exagero em subir sobre um colchão de casal, colocado no centro do templo, para falar de fé. Para ele, o gesto é um “ato profético”.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
“Eu coloquei a cama porque as pessoas estão perdendo os sonhos. O diabo não quer que você durma porque existe uma grande possibilidade de você sonhar e de Deus realizar”, justifica.
A inspiração, segundo o líder religioso, veio de Gênesis 37, quando José, aos 17 anos, sonhou que seria exaltado. “Nosso Deus é especialista em realizações. É um ato profético para que as pessoas não desistam dos seus sonhos”, relata.
Não é a primeira vez que Mauro chama a atenção com ministrações desse tipo. Ele já colocou uma piscina no templo para realizar a campanha “sete mergulhos de Naamã”, usou grades de ferro para simular uma cela e promoveu campanhas com sal e fronhas entregues aos fiéis. “Eu sempre fiz campanhas com atos proféticos. Desde criança faço isso. Tudo meu é profetizado”, afirma.
Um vídeo da pregação em cima da cama foi publicado e viralizou nas redes sociais. Só no Instagram, as imagens bateram a marca de 600 mil visualizações. Como era de se esperar, a cena dividiu opiniões e gerou milhares de comentários, inclusive negativos. Entre as mensagens, há quem chame a situação de "circo", "heresia" e até "vergonha". Ainda assim, o apóstolo garante que não se abala.
“Eu não ligo para os comentários ruins. Tem pessoas que não têm fé e querem administrar a nossa fé. Mas eu creio em atos proféticos. Deus faz o que Ele quer, do jeito que Ele quer”, rebate.
Ortiz diz que a campanha da cama já completou três semanas e teve resultados. “Já são três casamentos restaurados, pessoas saindo da depressão, gente recebendo libertação. As pessoas não querem ver só a cama; elas querem ver o milagre”, garante.
Filho de pastor, o apóstolo cresceu na igreja e começou a pregar aos 15 anos. Hoje, aos 36, comanda mais de seis templos em Mato Grosso do Sul.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.