A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

10/11/2018 10:18

Bazar com roupas de grife arrecada dinheiro para educação de adultos

O bazar acontece das 15 às 18 horas deste domingo no Buffet La Riviera, localizado na Rua Pedro Celestino

Geisy Garnes
Colar será leiloado durante o bazar (Foto: Divulgação)Colar será leiloado durante o bazar (Foto: Divulgação)

Peças de marca com valores muito abaixo do original. Essa é a proposta do Bazar Chic Beneficente que acontece neste domingo (11) em Campo Grande. O dinheiro arrecadado na terceira edição do evento será usada nas ações beneficentes da Casa da União Lar de Santana, que atua há 23 anos na Capital.

A preparação para o bazar começa três meses antes, com a arrecadação das peças, todas elas de marcas nacionais e internacionais, doadas por voluntários. Neste ano, o evento conta com acessórios, roupas femininas e masculinas e também infantis, novas e semi-novas.

Nos dois anos anteriores, as peças se esgotaram em duas horas e a expectativa da organização é de que o sucesso se repita neste domingo. Durante o evento, dez peças ainda serão leiloadas, entre elas um colar com pingente confeccionado em ouro amarelo 18 quilates e diamante de 10 pontos, a peça da Inspiração Coleção Solitário da Vivara.

“São peças mais exclusivas. Roupas, tênis, bolsas e o colar da Vivara. Casa peça começa com um lance mínimo e quem tiver interesse vai escrevendo os lances durante o bazar”, explicou Larissa Cavalieri, um das organizadoras do evento.

O dinheiro arrecadado com as vendas será usado em ações beneficentes. A Casa da União Lar de Santana, que trabalha com assistência social e a educação de jovens e adultos através de projetos de inclusão digital, é uma das entidades que recebem parte dos recursos. O bazar acontece das 15 às 18 horas no Buffet La Riviera, localizado na Rua Pedro Celestino.

Serviço - A Casa da União é uma instituição filantrópica de cunho assistencial e educacional sem fins lucrativos. São 33 unidades espalhadas pelo país, além de uma unidade nos Estados Unidos e uma na Europa.

Em Campo Grande a instituição atua há 23 anos e já alfabetizou mais de 3 mil adultos através projeto Luz do Saber. A Casa da União ainda realiza projetos voltados para famílias e reforço para crianças.

Para mais informações sobre o bazar acesse o Facebook do evento.

 




imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.