ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Depois de 5 anos, Zara pode fechar as portas dia 31 de janeiro em Campo Grande

Funcionários dizem ter recebido aviso prévio no dia 8 de janeiro e avisam aos clientes que a marca encerra mesmo as atividades por aqui.

Ângela Kempfer e Kimberly Teodoro | 10/01/2019 17:47
Loja inaugurou em 2013, no Shopping Bosque dos Ipês.
Loja inaugurou em 2013, no Shopping Bosque dos Ipês.

A Zara, uma das maiores redes de moda feminina, masculina e infantil do mundo, está avisando aos cliente que vai fechar as portas no Shopping Bosque dos Ipês. Funcionários da empresa informam que o encerramento da loja está previsto para o dia 31 de janeiro, cinco anos depois de ter inaugurado em Campo Grande.

Além de publicações de funcionários nas redes sociais, alguns atendentes confirmaram pessoalmente hoje que receberam o aviso prévio na última terça-feira (8).

Também nesta quinta-feira, ao ser questionado sobre o funcionamento, um dos encarregados, que se identificou com funcionário do Rio de Janeiro, disse estar na cidade para providenciar o fechamento.

Na fila, quem pergunta sobre o fim da loja por aqui, a resposta que vem do caixa é "sim", seguida da orientação de que as trocas só poderão ser feitas até o dia 31 de janeiro na loja de Campo Grande. Depois, apenas pelo site ou em outra unidade do País.

A Zara entrou este mês em liquidação, mas com percentuais de descontos comuns para o período de promoções, sem queima de estoque que normalmente ocorre quando empresas fecham as portas.

A grife chegou à Capital em 2013, ocupando 2 mil metros quadrados, para vender moda feminina, masculina e infantil. É hoje uma das âncoras do Bosque dos Ipês, não só pelo tamanho, mas pela exclusividade.

Por conta do baixo fluxo, outras vezes, o fechamento já havia virado fofoca, sempre em épocas de liquidação. Mas desta vez, até o shopping evitou contestar a informação, como normalmente fazia diante do falatório de fechamento. 

Em nota curta, o Bosque dos Ipês informou hoje que "não tem um posicionamento a respeito, só a Zara pode responder sua questão".

Nos siga no Google Notícias