ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Consumo

Loja SAGA com tudo pela metade do preço no Bosque dos Ipês

Informe Publicitário | 12/02/2015 07:00
Loja fica no Shopping Bosque dos Ipês.
Loja fica no Shopping Bosque dos Ipês.

A SAGA é uma loja multimarcas que nasceu junto com o Shopping Bosque dos Ipês em 2013. No mercado há quase dois anos, consagrou-se por trabalhar com grandes marcas masculinas e femininas que atendem o público antenado e exigente do Estado.

Atualmente, com a coleção de Verão em suas araras, a loja promove de amanhã (13/02) até quarta-feira (18/02) a última etapa da sua liquidação, antes da troca de coleção.

Todos os produtos da loja, como roupas, calçados e acessórios, masculinos e femininos, estarão com 50% de desconto, tudo pela metade do preço. A loja ainda oferecerá um desconto bônus de 10% para compras com mais de 5 peças, e o pagamento pode ser dividido em qualquer cartão de crédito.

A loja trabalha com 12 grandes marcas femininas e masculinas, entre elas estão Osklen, Fred Perry, Juliana Jabour, Cori, Cavendish, Alexandre Herchcovitch e Carol Arbex.

Para os que estão sempre ligados nas mídias sociais e gostam de acompanhar as novidades, a loja está presente no Instagram através do @usesaga e também no Facebook pelo endereço www.facebook.com/usesaga.

A SAGA fica no piso térreo do Shopping Bosque dos Ipês (no corredor entre a Zara e a Saraiva) que está localizado na Av Consul Assaf Trad, 4796, saída para Cuiabá.

Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo telefone (67) 3354-4610 ou pelo What’sapp (67) 9995-1775.

Tênis Fred Perry
Tênis Fred Perry
Saia Juliana Jabour
Saia Juliana Jabour
Vestido Alexandre Herchcovitch
Vestido Alexandre Herchcovitch
Camiseta Osklen
Camiseta Osklen
Nos siga no Google Notícias