ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Micropigmentação fio a fio e em 3D cobre de calvície a sobrancelhas

Informe publicitário | 08/04/2015 07:30
Micropigmentador Milton Soares há 7 anos realiza estudos e trabalhos em São Paulo e Minas Gerais. Agora, chega a Mato Grosso do Sul.
Micropigmentador Milton Soares há 7 anos realiza estudos e trabalhos em São Paulo e Minas Gerais. Agora, chega a Mato Grosso do Sul.

Mato Grosso do Sul tem, agora, um centro avançado de micropigmentação, dermopigmentação e dermopuntura para sobrancelhas fio a fio com aspecto natural e, também, para correção de cores indesejadas, feitas anteriormente.

Por meio da implantação de pigmento é possível também delinear olhos e lábios, tratar estrias e camuflar vitiligo e calvície, que muito incomodam homens e mulheres.

O micropigmentador Milton Soares, da SAMMS (Studio Avançado de Micropigmentação do Mato Grosso do Sul), há 7 anos realiza estudos e trabalhos em São Paulo e Minas Gerais. Agora em Campo Grande, traz sua experiência e técnica avançada.

Centro avançado de micropigmentação, dermopigmentação e dermopuntura.
Centro avançado de micropigmentação, dermopigmentação e dermopuntura.
Sobrancelhas sem e com o efeito da micropigmentação.
Sobrancelhas sem e com o efeito da micropigmentação.

“A técnica tem durabilidade de 1 a 3 anos, dependendo da pele e do procedimento, mas o interessante é que podemos aplicá-la em qualquer tom de pele. Se uma pessoa deseja pigmentar a sobrancelha ou camuflar a sua calvície, é possível fazer isso de forma bastante natural”, explica.

A sobrancelha é feita fio a fio e em 3D, sendo que diferentes tons de pigmento são usados para dar efeito natural e real. Diferente de opções como a maquiagem definitiva, a micropigmentação da leveza e naturalidade ao olhar.

Teste prévio - “Antes de qualquer procedimento, a pessoa passa por uma avaliação gratuita e detalhada para sabermos quais tons de pigmento serão aplicados, e então é feito o design, para que o cliente tenha noção do resultado final antes de começarmos”, conta.

“O objetivo é realçar a beleza e devolver a autoestima por meio de preço justo e acessível”, completa o especialista. No caso da sobrancelha, com R$ 600 o interessado tem acesso à técnica, com direito a retoque em 30 dias e garantia de qualidade.

Incômodo com dias contados - Conhecer as opções da SAMMS é dica infalível. “A micropigmentação é extremamente detalhista, muito delicada e minuciosa”, pontua o micropigmentador.

Procedimento elimina contraste e brilho que acentuam falta de cabelo em pessoas calvas.
Procedimento elimina contraste e brilho que acentuam falta de cabelo em pessoas calvas.

No caso das estrias, consegue-se diminuir a espessura sessão a sessão, até ficarem bem finas, melhorando em até 90%. Outra vantagem é que a pele também fica mais firme.

Em relação à calvície, camufla-se com a técnica de micropigmentação no couro cabeludo com o mesmo tom e sentido do cabelo, eliminando, assim, o contraste e o brilho que muito acentuam a falta de cabelo naquela determinada região.

Onde encontrar - Para quem ainda duvida do poder da micropigmentação, ou acredita que a opção é inacessível, o especialista reforça a importância de conhecer a técnica. Visite o site www.samms.com.br, ou siga o Studio no Instagram: @StudioSamms. A SAMMS fica localizada no Atrium Corporate, na Rua Alagoas, 396, sala 901, bairro Jd. dos Estados. Telefones para contato: (67) 3211-0030 e (67) 3211-2030.

O atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12 e das 13h30 às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h. A SAMMS também está no Facebook.

Nos siga no Google Notícias