ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Thimalu abre segunda loja com garantia de montagem em até 48 horas

Informe Publicitário | 18/11/2016 06:40
Cama da Frozen - Foto Divulgação
Cama da Frozen - Foto Divulgação

A Thimalu Móveis Infantis uma empresa de estrutura familiar que possui anos de experiência no segmento de venda de móveis e decorações infantis, abriu em Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês, sua segunda loja, a Thimalu aposta na região norte de Campo Grande e por isso, preza pelo bom atendimento e qualidade nos produtos oferecidos aos seus clientes.

A Thimalu aliou Tecnologia e Informação, junto com o desejo de expandir seus negócios e ser detentora de um grande know-how em vendas de móveis, por isso, além das lojas físicas, também realiza suas atividades através da internet por meio de sua loja virtual. A empresa virtual www.thimalu.com.br está estabelecida em Campo Grande e atende a todo o Brasil, tendo como objetivo levar a você cliente, seu melhor atendimento e os melhores preços e condições de mercado.

Desde o berço, no quarto do bebê, tudo precisa ser pensado com muito carinho e acima de tudo segurança e rapidez, a Thimalu valoriza e mantém cada detalhe pensado pelas mamães quando o assunto é o quarto do seu filho, afinal, o cantinho do bebê precisa ser um lugar seguro e que dê o conforto que eles precisam, além disso, precisa ter agilidade e qualidade na hora da montagem, a Thimalu oferece serviço de venda e montagem express, realizando o sonho da criançada sem ter que esperar dias pela entrega, entendemos que a criançada quando ganha um presente quer vê-lo em casa e pensando nisso implantamos o serviço de entrega express, pra não deixar seu filho esperando, o mobiliário é entregue e montado em até 48 horas na sua casa.

Cama Carros - Foto Divulgação
Cama Carros - Foto Divulgação

A Thimalu possui todos os móveis infantis que agregam o quartinho do seu bebê e que dão mais segurança pra ele. É por isso que todos os móveis que disponibiliza no site e nas lojas físicas são de altíssima qualidade, com um design inovador, prático e que garantem mais resistência ao produto.

Na Thimalu você vai encontrar quartos completos para bebês, camas para crianças, cômodas, penteadeiras e muito mais do mundo infantil, lá você consegue montar um enxoval perfeito para o seu filho, além de diversos móveis infantis que vão deixá-lo entusiasmado pois trabalha com móveis temáticos, com temas de desenhos que irão deixar o ambiente mais bonito e aconchegante, além de trazer diversão às crianças. Seu pequeno vai adorar dormir junto de seu personagem favorito como os super-heróis e as Princesas da Disney.

A Thimalu tem duas lojas, uma na Rua Maracaju em frente ao Extra e outra no Shopping Bosque dos Ipês. Foto Divulgação
A Thimalu tem duas lojas, uma na Rua Maracaju em frente ao Extra e outra no Shopping Bosque dos Ipês. Foto Divulgação

A Thimalu coloca sempre o cliente em primeiro lugar e preza pelo conforto e a qualidade não só na compra, mas também no pós venda, assim com duas lojas em Campo Grande, uma na Rua Maracaju em frente ao Extra e outra no Shopping Bosque dos Ipês, está sempre disponível para melhor atendê-lo e também através da loja virtual no site Thimalu.com.br para que o cliente consiga realizar compras e tirar dúvidas através da comodidade da sua própria casa.

Em novembro e dezembro a Thimalu está com uma superpromoção de inauguração da loja 02. Visitando a loja do Bosque dos Ipês você preenche um cupom e concorre a uma mini cama Frozem ou Carros completa com colchão e lençol, não perca, visite a loja e concorra, o sorteio será realizado dia 12/12/16 e em 48hs seu filho terá sua cama montada na sua casa!

Saiba mais ligando (67) 3201-8400 ou acessando nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Nos siga no Google Notícias