ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

TVE Brasil Pantanal sai do ar sem previsão de retorno

Ângela Kempfer | 19/02/2013 16:02
Fachada da TV Brasil Pantanal em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Fachada da TV Brasil Pantanal em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

A TV pública de Mato Grosso do Sul está fora do ar desde a semana passada e não há previsão de retorno em canal aberto. Houve um problema por conta de um raio no transmissor de Campo Grande, no dia 13 de fevereiro e a máquina teve de ser substituída.

Como a empresa é estatal, não há como consertar o equipamento sem a abertura de licitação, tramite burocrático que complica cada compra da emissora e torna o processo bem mais demorado.

A direção garante que um transmissor emprestado começou a ser instalado hoje, mas sem data prevista para o funcionamento.

A TV Brasil Pantanal retransmite a TV Cultura de São Paulo, a TVE do Rio de Janeiro e leva ao ar 11 horas de programação regional, distribuidas em 6 programas feitos em Mato Grosso do Sul.

Além do telejornal diário, às 18h, também existe o Programa de Domingo e o Primeira Pessoa - ambos de entrevista, o Estúdio 104, o Giro do Esporte e o Se Liga, realizado em parceira com o Detran.

Todas as produções continuam em andamento, porque continua normal a transmissão pela NET (canal 15) e no interior do Estado, pelo 15.

Nos siga no Google Notícias