ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Ao custo de R$ 50, festa das cores "Happy Holi" começa a vender ingressos

Anny Malagolini | 07/01/2014 06:22
Na Capital, a festa acontece dia 9 de fevereiro.
Na Capital, a festa acontece dia 9 de fevereiro.

Começam a ser vendidos hoje, os ingressos para a festa das cores “Happy Holi”, que vai acontecer na Capital no dia 9 de fevereiro, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. As entradas custam R$ 50,00, dão direito a duas embalagens com o pó colorido e podem ser adquiridas no site www.ingresse.com.

Inspirado na religiosidade indiana e famoso em todo mundo, o evento será realizado num estacionamento, como todas as outras edições do Brasil. Trazido pela empresa Welove Events, com sede em Portugal, o organizador português Tiago Silva explica que na Europa, a utilização desses espaços para este fim é comum.

Tiago também fala que a escolha de um lugar aberto é por conta do pó colorido, que só tem o efeito desejado com a luz do sol. A festa vai começar às 14 horas e deve durar, no máximo, até 23 horas. “Procuramos locais em Campo Grande, mas não recebemos uma resposta a tempo útil, entretanto, o shopping foi o primeiro a se interessar e querer trazer o evento”.

O organizador não revela toda programação, mas deixa escapar que além de reggae, world music, hip-hop, para a edição na Capital serão convidados artistas nacionais e internacionais. A atração principal será um DJ que está na lista dos 100 melhores do mundo, conforme a revista MAC, especializada em música eletrônica.

A organização do evento informou que é esperado um público de no mínimo 15 mil pessoas. “A festa não está voltada às apresentações, e sim a celebração das cores, pela brincadeira”, comenta.

O festival já teve várias edições pelo mundo, inclusive apresentações no Brasil. Os boatos sobre a “Happy Holi” vir para Campo Grande começaram a surgir em setembro. Conforme divulgado anteriormente, a inserção de Campo Grande no roteiro é pelo “perfil de público que se enquadra no projeto”, principalmente, pela lotação em grandes shows de músicas eletrônicas já realizados aqui.

Com o conceito “um dia de cor, música e alegria, para todas as idades”, a organização já adiantou que será permitida entrada de menores de 16 anos, desde que acompanhados pelos pais ou responsável legal. Os adolescentes até 17 anos, somente mediante autorização dos pais, com firma reconhecida em cartório.

Nos siga no Google Notícias