ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Aquidauana realiza 8ª Festa da Sopa com show de Perla Paraguaia

Helton Verão | 01/08/2013 22:09

Acontece no próximo fim de semana a 8ª Festa da Sopa, tradicional evento da colônia paraguaia de Aquidauana e a principal atração é a cantora Perla Paraguaia. O evento acontece neste fim de semana na Arpa (Associação Recreativa Paraguaia de Aquidauana).

O show de Perla Paraguaia acontece no sábado, dia 3, encerrando a Festa; a abertura será nesta sexta-feira (2) com festival de prêmios e a apresentação de grupos folclóricos. Nos dois dias as portas da Arpa serão abertas, não é cobrado ingresso para a festa.

Mesmo assim a presidente da entidade, Ízola Soares Mussini, tem boa expectativa de arrecadação. Ela acredita que serão vendidos entre 700 a 1 mil pedaços de sopa paraguaia, o carro chefe das atrações culinárias da festa, que terá ainda outras delícias da mesa do país vizinho: chipa, locro, puchero, bori-bori, carreteiro, espetinho, dobradinha e pastel.

A Festa da Sopa tem o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e de vários parceiros, comerciantes e produtores rurais da região.

Nos siga no Google Notícias