ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Aumento de casos cancela a maior festa de Revéillon de Bonito

Em outubro, o fim de ano mais tradicional de MS confirmou que iria acontecer, mas teve que voltar atrás após "pressão" da pandemia

Raul Delvizio | 10/12/2020 14:06
Para a virada de 2021, Revéillon Bonito de La Musique não vai mais rolar (Foto: Reprodução/Instagram)
Para a virada de 2021, Revéillon Bonito de La Musique não vai mais rolar (Foto: Reprodução/Instagram)

É, minha gente, não vai ser neste ano. O Revéillon mais conhecido de Mato Grosso do Sul – o Bonito de La Musique – cancelou o evento esperado para a virada 2020-2021. Até então marcado para às 23 horas do dia 31/12, os organizadores da festa resolveram desistir dos planos por conta do aumento de casos da covid-19 no Estado, a chamada "segunda onda".

Publicado no início da tarde de hoje (10), o comunicado nas redes sociais explica que esta decisão teve que ser tomada "por mais difícil que ela seja".

"Diante do posicionamento de várias entidades e associações de Bonito, e por empatia a essa linda cidade que nos deu tantas alegrias, não será possível prosseguir com o evento no formato que desenvolvemos com tanto cuidado e dedicação", escreveu a direção em nota.

A Praia da Figueira sempre foi o palco para os habituais 3 dias de festas – incluindo a da virada (Foto: Reprodução/Instagram)
A Praia da Figueira sempre foi o palco para os habituais 3 dias de festas – incluindo a da virada (Foto: Reprodução/Instagram)

Para aqueles que já comprar o ingresso on-line do Bonito de La Musique – isto é, estavam nos preparativos para viajar e curtir a festa – a organização do evento informa que a partir do dia 12 de dezembro o reembolso já será iniciado, e que todos os procedimentos e quaisquer outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo site oficial e nas redes sociais da marca.

"O sonho não acaba aqui, apenas se inicia para o celebrarmos juntos em 2022, onde garantimos a vocês, será o maior de todos os tempos!", finalizou o comunicado.

Comentários – Alguns usuários fizeram questão de escrever suas opiniões no post da nota de cancelamento. "Tenho plena certeza que ano que vem teremos a festa e será bem maior e melhor das passadas! Mas agora infelizmente não é o melhor momento", considera uma usuária.

Mas teve também quem boquejou. "Nossa, mano, a pousada reservada, tudo pago, e agora eles nem se quer devolvem o dinheiro por quebra de contrato", disse um. Outro complementou: "complicado nosso país, na política podia tudo, agora não pode nada".

Como muitos, teve uma usuária que lamentou a notícia. "Tinham planos, gastos, planejamentos e também a ansiedade! Muito triste", comentou.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Comunicado da organização do evento sobre o cancelamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Comunicado da organização do evento sobre o cancelamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Nos siga no Google Notícias