A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

28/08/2013 14:16

Banda oficial do Internacional (RS) inicia turnê com show em Campo Grande

Helton Verão
Formada por Peppe Joe, Kako Kanidia e Guilherme Barros, a Ataque Colorado já está integrada ao universo do Internacional. Gravou vários CDs, inclusive infantil, e DVDs, e faz shows em festas pelo Brasil (Foto: Divulgação)Formada por Peppe Joe, Kako Kanidia e Guilherme Barros, a Ataque Colorado já está integrada ao universo do Internacional. Gravou vários CDs, inclusive infantil, e DVDs, e faz shows em festas pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Para aproximar torcedores de diversas regiões do País, a banda "Ataque Colorado" inicia turnê nacional em setembro e começa por Campo Grande. É a única banda dedicada exclusivamente a um clube de futebol no País, o Internacional de Porto Alegre. No dia 10, às 20 horas, eles se apresentam aqui na cidade durante jantar no CTG Farroupilha.

Formado por Peppe Joe, Kako Kanidia e Guilherme Barros, o grupo já gravou vários CDs, inclusive um infantil, além de DVDs. Também faz shows em festas Brasil afora e em eventos de torcidas.

Tudo começou em 2005, numa viagem para assistir ao jogo Boca Juniors X Internacional, na Argentina, pela Copa Sul- Americana. A composição da música “Nunca Vou Te Abandonar” ocorreu no trajeto até Buenos Aires e teve uma enorme aceitação do público, sendo gravada e disponibilizada na internet para os torcedores colorados.

O CD exclusivo sobre o amor ao Sport Club Internacional começou a tomar forma e na Copa do Mundo de 2006 as músicas do primeiro álbum estavam concluídas pelos amigos apaixonados pelo Internacional, todas em homenagem ao time.

“Somos torcedores e músicos. Julgamos que nossa forma de ajudar o clube seria usar aquilo que sabemos em prol do Internacional. Jamais achamos que iríamos tão longe, conhecer jogadores, viajar no ônibus do Clube, ter acesso a pessoas, e participar do dia-a- dia do Inter e ajudar a buscar novos sócios e torcedores a cada evento que participamos”, destaca Kanídia.

Os músicos também prestigiam jogadores com canções e possuem grande sintonia com o público colorado. O nome da banda foi pensado por todos integrantes. “Na verdade queríamos um nome que tivesse vínculo ao time, então pensamos que o ataque é uma das funções mais importantes”, explica o baixista.

Atualmente, o clube possui o maior quadro social da America Latina com cerca de 106 mil associados.

O CTG Farroupilha está localizado na Av. Ernesto Geisel, 930, no bairro Monte Castelo. O evento será realizado às 20h e o convite custará R$ 30,00. Haverá um jantar com comida italiana além do sorteio de brindes.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.