ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Boate SIS Lounge é vendida depois de 4 anos e meio de baladas gays

Anny Malagollini | 22/08/2013 15:28
Boate na Chácara Cachoeira. (Foto: Divulgação)
Boate na Chácara Cachoeira. (Foto: Divulgação)

Depois de 4 anos e meio, o SIS Lounge Bar, famosa casa noturna voltada ao público gay em Campo Grande fechou as portas oficialmente no dia 20.

As duas proprietárias, Paula Flud e Suzana Dias Flud, anunciaram pelo Facebook da casa a despedida, para surpresa dos clientes. “A partir de hoje, nossa caminhada de SIS se encerra, outros sonhadores continuam, reinventando e recriando as ‘filosofias’ dessa empresa que mudou nossas vidas nesses anos todos”.

A boate foi vendida e, pela mensagem de despedida, os novos donos devem dar continuidade à ideia criada pelas meninas. Mas ainda não se sabe se haverá um novo nome, novidades, nem data para reinauguração.

“O SIS continua, mas certamente se reinventará para continuar sendo essa referencia de qualidade, respeito e família que sempre foi”, disseram as empresárias no Facebook.

A boate funcionava na rua Doutor Zerbini, na Chácara Cachoeira e era frequentada não só por gays, mas por quem gosta de dançar e curte música eletrônica. A última festa ocorreu no sábado, dia 17.

As proprietárias não quiseram detalhar o motivo do fechamento, alegando que o “era projeto pessoal” e que por isso não tinham interesse de falar com a imprensa.

Nas páginas da boate na internet, não há qualquer referência a eventos futuros.

Nos siga no Google Notícias