ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Michel Teló abre Festival de Inverno com transmissão ao vivo da TVE

Apresentações começam hoje, a partir das 18h30, na Praça da Liberdade e vão até domingo

Gabriel Neris | 26/07/2018 17:13
Equipe da TVE Cultura se prepara para quatro dias de transmissão (Foto: Divulgação)
Equipe da TVE Cultura se prepara para quatro dias de transmissão (Foto: Divulgação)

A 19ª edição do Festival de Inverno de Bonito começa nesta quinta-feira (26) por volta das 18h30 na Praça da Liberdade, região central do município localizado a 257 km de Campo Grande. A TVE Cultura transmitirá as apresentações ao vivo durante os quatro dias de evento.

Esta será a primeira oportunidade que uma emissora pública transmitirá ao vivo apresentações de Michel Teló, que abre o Festival hoje, e de Milton Nascimento, atração de sábado.

“Recebemos todas as autorizações para essas transmissões únicas. O Milton Nascimento ressaltou a importância da rede pública de comunicação e fez questão de participar neste momento único da TVE Cultura”, afirmou o diretor-presidente da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Bosco Martins.

Os principais shows serão transmitidos pela emissora e também na internet. Cerca de 20 profissionais foram enviados ao município.

A programação de abertura conta com a banda municipal de Bonito e o 2º Canta Bonito, projeto que reúne músicos da cidade em interpretações variadas. Na sequência tem o “Bem Sertanejo” com Michel Teló.

Além de Teló, a programação contará com shows de Almir Sater e Renato Teixeira na sexta-feira, Milton Nascimento no sábado e o duo Anavitória no domingo.

Nos siga no Google Notícias