ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

MS Street Dance Fest prorroga inscrições

Vinícius Squinelo | 12/08/2013 20:14

O maior festival de dança de rua do Centro-Oeste, “MS Street Dance Fest 2013”, prorrogou as inscrições até o dia 17 de agosto. Dançarinos e grupos de todo o Brasil podem se inscrever no evento, que acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, a partir das 20 horas, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.

Para grupos ou pessoas que irão competir nos mais diversos estilos de street dance, a premiação será de R$3,5 mil distribuídos nas categorias juvenil, adulto ou avançado.

Já para quem vai participar apenas da “Mostra”, pode se inscrever em qualquer estilo de dança como balé, dança de salão, contemporânea, dentre outras modalidades, e receber os comentários da banca avaliadora: Octavio Nassur (PR), André Rockmaster (SP), Diogo Grisoste (MS) e Filipi Ursão (RJ).

Para se inscrever em “Mostra” ou “Competição”, basta enviar vídeos em DVDs, juntamente com a ficha de inscrição e comprovante de depósito, até o dia 10 de agosto (valendo data de postagem), para: Espaço FNK – localizado na Rua 13 de maio, 1575, Centro – CEP 79004 422, Campo Grande/MS.

Os materiais também podem ser postados no YouTube e enviados para o e-mail: seletivamsstreet@gmail.com. A taxa de inscrição é no valor de R$50 por participante. Para mais informações ou para obter a ficha de inscrição,
acesse: www.msssdf2013.blogspot.com.br ou www.facebook.com/msstreetdancefest

Nos siga no Google Notícias