ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 14º

Diversão

Sem shows, Expogrande 2012 terá entrada gratuita todos os dias

Por Ana Paula Carvalho | 20/03/2012 16:04
Louco onde as barracas devem ser montadas durante a Expogrande (Foto: Fabiano Arruda)
Louco onde as barracas devem ser montadas durante a Expogrande (Foto: Fabiano Arruda)

Com a proibição dos shows, a Expogrande 2012 terá entrada gratuita durante todos os dias da feira, de acordo com o diretor comercial da Acrissul, Pedro Fenelon. “Este ano os portões são abertos. É uma forma de atrair visitantes para a feira”, afirma.

Outros atrativos são os estandes e as barracas de bebida e comida. Até agora 48 estande foram comercializados, a maioria voltada para o agronegócio. A Acrissul espera fechar negócio com 70 expositores até o dia 12 de abril, quando começa o evento.

Já para as barracas de ambulantes foram disponibilizados 80 espaços. De acordo com Fenelon, geralmente nesta época, em anos anteriores, 80% do espaço já haviam sido comercializados, mas as ações na justiça atrasaram os trabalhos deste ano.

Antes eles começavam a vender em janeiro, mas por conta da indecisão se a feira seria realizada, já que a Justiça proibiu os shows, a comercialização dos espaços só começou na semana passada.

Preocupação- Rui Pereira, 49 anos, vendedor há 12 anos na Expogrande, considera que o prejuízo será certo sem as apresentações musicais. Para ele, o público que vai ao evento neste ano, voltado ao agronegócio, será muito diferente do ano passado, que registrou 400 mil pessoas.

“Nas minhas duas barracas na Expogrande no ano passado vendemos entre R$ 25 e R$ 30 mil. O ano começava para nós na Expogrande”, lamentou, sinalizando que ainda não sabe se vai instalar a barraca de “batidinhas” no Parque de Exposiçoes Laucídio Coelho neste ano.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário