ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Lado B

Espetáculo “Salve-se quem puder” será encenado neste domingo

Elverson Cardozo | 04/12/2012 13:10
Peça é o resultado da 6ª oficina tetral ministrada no Centro Cultural. (Foto: Divulgação)
Peça é o resultado da 6ª oficina tetral ministrada no Centro Cultural. (Foto: Divulgação)

Será encenada neste domingo, às 9h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, a peça “Salve-se quem puder – uma tragédia contemporânea. O espetáculo marca o encerramento da 6ª oficina teatral de criação e montagem do programa educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será revertido para instituições beneficentes da Capital.

Vinte e quatro alunos-atores participam do espetáculo que conta a história do casal Edward e Heloísa Moura Zicarelli. Eles comemoram 25 anos de casados com um jantar em família.

Falido, o casal aproveita a ocasião para oficializar o romance de uma das filhas, Guta, com o bilionário Emílio Rigs. Durante o jantar, a casa é tomada por ladrões. Tanto a família como empregados terão uma experiência que mudará suas vidas.

O texto e a direção é do ator Leandro Faria, que ministra a oficina teatral no Centro Cultural. A peça tem classificação de 12 anos e duração aproximada de 90 minutos.

Serviço – O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, centro de Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias