ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Acessível, terapia integrativa em grupo é opção para o bem-estar semanal

Que tal experimentar uma terapia diferente?

Paula Maciulevicius Brasil | 04/03/2020 09:04
Joanna Cruzetta realizando a terapia integrativa de SNT para ajudar a cliente (Foto: Arquivo Pessoal)
Joanna Cruzetta realizando a terapia integrativa de SNT para ajudar a cliente (Foto: Arquivo Pessoal)

Os encontros vão ser todas as quintas para uma terapia em grupo. Mais acessível no valor, a forma de se trabalhar com mais pessoas também é para ampliar a oportunidade de conhecimento acerca da terapia SNT (Sistema Nefesh de Terapias), que liga emoções, energia e até a alma para solucionar problemas.

Toda semana, das 18h30 às 20h30, o grupo vai se reunir sob a condução da educadora física e terapeuta Joanna Cruzetta. Criada pela psicóloga Sandra Martinhago, de Maringá, a terapia SNT é baseada em princípios científicos e descobertas da neurociência. É um sistema formado por técnicas multifuncionais complementares que podem ser utilizadas na saúde, escola, família, no desenvolvimento emocional, intelectual e no inconsciente espiritual, ajudando as pessoas acharem os problemas que dificultam o dia a dia, e ter iniciativa de enfrentá-los.

“É integrativa porque integra nossos três cérebros, o Reptiliano, Límbico onde está nossas emoções e memórias e o cérebro Neocórtex, que apenas os humanos têm. A gente é o único animal capaz de consultar o passado e o futuro”, diz Joanna.

A terapeuta comenta que a sessão ajuda quem está com problemas a encontrar o causador de tudo. “O cliente fala o que incomoda e vamos buscar a origem. É uma terapia que dá autonomia e mostra outro caminho, e a pessoa faz novas escolhas e isso gera novas conexões neuronais, novas sinapses que transcende o problema”.

O Matre Espaço Terapêutico fica na Rua Espírito Santo, 1125. O telefone para informações é o: 9-9630-4581.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias