ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Games

Desenvolvedora de Fortnite garante presença na BGS 2019 com estande de 1000 m²

Victor Ponciani | 30/04/2019 08:26
 A desenvolvedora do aclamado Fortnite já prometeu que trará um estande de 1000 m².
A desenvolvedora do aclamado Fortnite já prometeu que trará um estande de 1000 m².

Desde sua primeira edição em 2009 a Brasil Game Show vem surpreendendo muitos, com anúncios, parcerias e todo o espaço dedicado para agradar os fãs de games. Todo ano a galera aguarda ansiosamente por novidades e experiências inesquecíveis.

A mais nova empresa a garantir presença na BGS é a gigante Epic Games. A desenvolvedora do aclamado Fortnite já prometeu que trará um estande de 1000 m² para todos se divertirem com seu maior sucesso, marcando a primeira participação da Epic na maior feira de games da América Latina como patrocinadora diamante.

Nas palavras de Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show:
“Trazer a Epic Games para a BGS é realizar um desejo do público e um sonho nosso. Temos certeza que será um dos estandes mais concorridos e animados da feira”.

A BGS 2019 acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Seus ingressos já estão a venda e até lá muito mais será revelado como atrações, expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais aumentando ainda mais o hype e alegria de muitos gamers a espera do que poderá ser um dos melhores acontecimentos do ano.

Nós do VGDB marcaremos presença mais uma vez!

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game. 

Nos siga no Google Notícias