ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Games

Shmups retrôs oferecem desafio em Arcade Space Shooter

Daniel Oliveira | 24/06/2021 06:25
Em Space War Infinity, você consegue evoluir sua nave conforme for avançando e subindo de nível no jogo.
Em Space War Infinity, você consegue evoluir sua nave conforme for avançando e subindo de nível no jogo.

Arcade Space Shooter traz dois jogos inspirados nos clássicos jogos de arcade, Space War Infinity e Space Smash, ambos são um shoot’ em up rápido, viciante e totalmente retrô!

Em Space War Infinity, você consegue evoluir sua nave conforme for avançando e subindo de nível no jogo. Podendo desbloquear mais de 20 upgrades e armas diferentes ao decorrer das partidas, com um total de 5 bosses prontos para te pulverizar. Após cumprir todas as missões, tente subir no rank enfrentando ondas de inimigos criadas em tempo real.

 Já no segundo game, Space Smash, o jogador precisa evitar ser esmagado pela tempestade espacial coletando Orbs de energia azul para ganhar mais tempo e espaço, cuidado com os Orbs vermelhos.Obter a maior pontuação possível acaba sendo o principal objetivo. Alcançar o pódio no placar de pontos e se manter lá o máximo de tempo possível será um desafio e tanto. Além disso, há a possibilidade de desbloquear naves com características únicas coletando as moedas que surgem na arena.

 Arcade Space Shooter 2 in 1 já está disponível para o Nintendo Switch.

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias