A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

07/09/2017 13:01

Street Fighter II está de volta ao mercado dos games e em cartucho

Ricardo Syozi
Street Fighter II está de volta ao mercado dos games e em cartucho

Em comemoração dos 30 anos da franquia de games de luta Street Fighter, a Capcom anunciou que lançará um novo cartucho para Super Nintendo em novembro deste ano em formato limitado.

Em conjunto com a empresa iam8bit, serão produzidas 5.500 cópias do game que serão divididas em duas cores distintas: uma leva de 4.500 unidades terá a cor vermelha em homenagem a faixa que Ryu usa na cabeça, já as outras 1.000 cópias vão ter um estilo esverdeado translúcido que brilha no escuro para celebrar o personagem Blanka. As cores vão ser distribuídas de forma aleatória.

Além disso, o pacote incluirá um manual de instruções similar ao original, uma caixa de papelão com textura brilhante, e ainda uma surpresa para os fãs de retro games. O preço é salgado: 100 dólares, porém a pré-venda mal começou e já se esgotou!

O que você acha? Valeria a aquisição? A nostalgia tem preço?

Aproveite e venha bater um papo sobre esse assunto e tantos outros conosco na BGS deste ano. Estaremos lá com um estande incrível e muita diversão. Te esperamos lá! O evento acontecerá na cidade de São Paulo/SP de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte. Compre já o seu ingresso e não perca o maior evento gamer do Brasil.

Conheça a Mega Eletrón, a loja online de games oficial do Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.