ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Lado B

Museu da Imagem e do Som oferece curso gratuito de fotografia

Viviane Oliveira | 02/06/2013 13:33

O MIS (Museu da Imagem e do Som) vai realizar entre os dias 24 e 26 de junho das 14 às 17h o quarto e último módulo do curso gratuito de fotografia.

Realizado através do projeto “Amplificadores de Cultura”, o Curso de Fotografia do MIS existe desde 2007 e tem carga horária de 40 horas. O curso é dividido em quatro partes de dez horas: câmera básica, introdução à câmera reflex, edição de imagens fotografias com software livre e introdução à linguagem fotográfica.

O quarto módulo e para quem deseja se aprofundar na linguagem fotográfica. O curso apresenta em aulas teorias e práticas os principais questionamentos sobre o fazer fotográfico. O histórico das câmeras digitais, a questão da representação, as categorias estéticas em fotografia e o uso das cores também serão abordados.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 3316-9178. O quarto módulo do Curso Gratuito de Fotografia acontece de 24 a 26 de junho, das 14h às 17h. O Museu fica na rua Memorial da Cultura e Cidadania na avenida Fernando Corrêa da Costa, nº559, 3º andar.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 18 a 20 de junho pelo e-mail: mis.de.ms@gmail.com ou mis@fcms.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias