ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Sabor

Com pastel de lasanha e jiló, festival no Mercadão começa quinta-feira

O evento segue até domingo, mas além da comilança, haverá brincadeiras e exposição

Alana Portela | 04/11/2019 07:41
O visitante já comprou dois pastéis para experimentar (Foto: Alana Portela)
O visitante já comprou dois pastéis para experimentar (Foto: Alana Portela)

A 7ª edição do Festival do Pastel começa nesta semana, no Mercadão Municipal de Campo Grande. O evento acontece de 7 a 10 de novembro, a partir das 8h. A expectativa é que 70 mil pessoas passem pelo local. O público contará com vários lançamentos, do doce ao salgado. 

Tem o pastel de Nutella com queijo e morango; pastel de sarrovulho, feitos com miúdos de boi como rim, fígado, calabresa, batata e pimentão; e o pastel de jiló, que leva o legume, cebolinha e azeitona. 

Para quem gosta de suíno, tem pastel com paleta assada, molho barbecue e picles. O cardápio conta ainda com inovações como o pastel de hambúrguer, com o bolo de carne, presunto e mussarela. Os fãs de berinjela tem duas opçõesa: o pastel de lasanha, que leva o legume, molho de tomate e queijo; e o italiano, com berinjela, cenoura, azeitona preta, cebola, azeite, pimentão vermelho e amarelo.

O “Pastel Vale Tudo” leva sete tipos de recheios e o pastel de jacaré, que foi sucesso na edição passada, também volta para o evento. Já aqueles que preferem os tradicionais, vai ter combo de dois pastéis mais um refrigerante por R$ 13,00.

Além da comelança, o público poderá curtir shows ao vivo e uma exposição de peixes ornamentais, que também serão distribuídos para os participantes. O Mercadão terá espaço kids para a criançada se divertir na piscina de bolinha, cama elástica, labirinto de cordas e até uma parede de escalada.

O evento é organizado pela Associmec (Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Campo Grande). 

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

O tradicional pastel de carne também vai estar na edição do festival (Foto: Alana Portela)
O tradicional pastel de carne também vai estar na edição do festival (Foto: Alana Portela)
Nos siga no Google Notícias